Visit Britain lança ação e roteiro de futebol para brasileiros
Promoção faz parte da Football is Great e visa atrair brasileiros a atrações como jogos do campeonato inglês, estádios e museu do esporte
O Visit Britain lançou uma nova ação de marketing, desta vez totalmente inspirada no futebol, como uma forma de justificativa para viagens ao Reino Unido. Parte da campanha mundial Football is Great, a promoção visa atrair em especial os brasileiros às principais atrações ligadas ao esporte no destino.
Está incluído na campanha um pacote temático com duração de sete dias, disponível exclusivamente via operadora Abreu, com roteiros por Manchester, Liverpool e Londres. O público poderá ter a oportunidade de assistir a um jogo do campeonato inglês e de visitar atrações como o Museu Nacional de Futebol e o estádio Old Trafford, ambos em Manchester.
"Sabemos que as pessoas gostam de visitar os estádios e as sedes onde jogam seus ídolos do esporte, além de experimentar a emoção e a atmosfera de uma partida ao vivo", revelou o vice-presidente executivo do Visit Britain para as Américas, Gavin Landry. "O futebol é um gancho para estimular o interesse dos brasileiros em reservar uma viagem para o Reino Unido", completou.
A iniciativa vem após números mostrarem um forte crescimento do número de turistas brasileiros em território britânico em parte de 2017. Foram 199 mil viagens do Brasil ao Reino Unido entre janeiro e setembro do ano passado, uma alta de 37% em relação a 2016, com 208 milhões de libras gastas por esses viajantes no destino.
Está incluído na campanha um pacote temático com duração de sete dias, disponível exclusivamente via operadora Abreu, com roteiros por Manchester, Liverpool e Londres. O público poderá ter a oportunidade de assistir a um jogo do campeonato inglês e de visitar atrações como o Museu Nacional de Futebol e o estádio Old Trafford, ambos em Manchester.
"Sabemos que as pessoas gostam de visitar os estádios e as sedes onde jogam seus ídolos do esporte, além de experimentar a emoção e a atmosfera de uma partida ao vivo", revelou o vice-presidente executivo do Visit Britain para as Américas, Gavin Landry. "O futebol é um gancho para estimular o interesse dos brasileiros em reservar uma viagem para o Reino Unido", completou.
A iniciativa vem após números mostrarem um forte crescimento do número de turistas brasileiros em território britânico em parte de 2017. Foram 199 mil viagens do Brasil ao Reino Unido entre janeiro e setembro do ano passado, uma alta de 37% em relação a 2016, com 208 milhões de libras gastas por esses viajantes no destino.