MMTGapnet sobe 20% com Europa e foca na Rússia
Operadora também registrou o dobro de vendas com o segmento de Exóticos
A operadora MMTGapnet, do Grupo Flytour, encerra hoje em São Paulo a quarta edição do Workshop de Europa e Destinos Exóticos, com cerca de 350 participantes. Durante o evento, que iniciou ontem (21) com profissionais de fora da capital paulista, foram realizadas palestras de capacitação e rodadas de negócio com mais de 30 fornecedores de companhias aéreas como Tap e Lufthansa, além de redes hoteleiras e órgãos de representação de destinos, incluindo Espanha, Itália e Suíça.
Durante o encontro, o gerente de Europa, Exóticos e Grupos da MMTGapnet, James Giacomini, comemorou os resultados obtidos em 2017. “Para nós, foi um ano excepcional em que superamos todas as metas de vendas para os dois tipos de destinos. Esse foco trouxe uma tendência de viagem que as agências aproveitaram em seus catálogos. Crescemos mais de 20% em Europa e Exóticos dobrou”, revela o executivo ao Portal PANROTAS.
O destino europeu que mais gerou resultados para a MMTGapnet, segundo Giacomini, foi Portugal, seguido por França, Itália, Espanha, região do Leste Europeu e também Escandinávia. Já na lista de principais produtos exóticos aparecem no topo o continente africano, liderado pela África do Sul, junto ao Zimbábue, Etiópia e Quênia, além de Tailândia, Indonésia, Vietnã e Camboja.
COPA DO MUNDO
A operadora trabalha há um ano com o país que sediará a Copa do Mundo 2018 e adiantou os resultados parciais de vendas da experiência Torcida Brasil, dividida em sete tipos de pacotes. Já foram confirmados 700 turistas para o primeiro jogo da seleção brasileira e mais de 2,2 mil viajantes. A expectativa é embarcar mais de 5 mil pessoas para Moscou até o encerramento do torneio.
“É uma logística complicada, que requer bastante cuidado. No final de maio e começo de junho, cerca de 120 guias viajarão para a Rússia para acompanhar os grupos. Em primeiro momento, esse pode parecer um produto de valor elevado, mas para os aficionados por futebol é uma experiência única”, reforça.
Durante o encontro, o gerente de Europa, Exóticos e Grupos da MMTGapnet, James Giacomini, comemorou os resultados obtidos em 2017. “Para nós, foi um ano excepcional em que superamos todas as metas de vendas para os dois tipos de destinos. Esse foco trouxe uma tendência de viagem que as agências aproveitaram em seus catálogos. Crescemos mais de 20% em Europa e Exóticos dobrou”, revela o executivo ao Portal PANROTAS.
O destino europeu que mais gerou resultados para a MMTGapnet, segundo Giacomini, foi Portugal, seguido por França, Itália, Espanha, região do Leste Europeu e também Escandinávia. Já na lista de principais produtos exóticos aparecem no topo o continente africano, liderado pela África do Sul, junto ao Zimbábue, Etiópia e Quênia, além de Tailândia, Indonésia, Vietnã e Camboja.
COPA DO MUNDO
A operadora trabalha há um ano com o país que sediará a Copa do Mundo 2018 e adiantou os resultados parciais de vendas da experiência Torcida Brasil, dividida em sete tipos de pacotes. Já foram confirmados 700 turistas para o primeiro jogo da seleção brasileira e mais de 2,2 mil viajantes. A expectativa é embarcar mais de 5 mil pessoas para Moscou até o encerramento do torneio.
“É uma logística complicada, que requer bastante cuidado. No final de maio e começo de junho, cerca de 120 guias viajarão para a Rússia para acompanhar os grupos. Em primeiro momento, esse pode parecer um produto de valor elevado, mas para os aficionados por futebol é uma experiência única”, reforça.