Confira mais destaques dos expositores da ILTM Latin America
São mais de 23 mil reuniões pré-agendadas, em uma feira que já ultrapassou recordes
Cruzeiros, redes hoteleiras, destinos, operadoras, agências. Tudo isso e muito mais se encontra na ILTM Latin America, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A feira, que termina hoje, reúne cerca de 430 expositores para um número igual de agentes de viagens de luxo.
São mais de 23 mil reuniões pré-agendadas, em uma feira que já ultrapassou recordes, com um aumento anual de 23%. São 13 países representados, sendo os principais México, Argentina e Peru, além, é claro, do Brasil.
Filha da Lua Group, Hyatt Hotels, Natural Selection e Pousada Estrela D'Água compartilharam novidades ao longo dos três dias. Confira os destaques das empresas a seguir:
Filha da Lua Group
O Grupo Filha da Lua, com seus três empreendimentos Filha da Lua Eco Lodge Pipa, Filho do Vento Eco Lodge Barra do Cunhaú e Sempre Vivo Hotel, busca contribuir para a transformação da comunidade local por meio de seus projetos de educação.
A organização também trabalha para compartilhar valores como sustentabilidade e diversidade. Além dos hotéis, as iniciativas do Grupo incluem as escolas Hello Pipa e Hello Barra. Elas ensinam habilidades vocacionais e inglês para crianças da comunidade e mulheres.
Hyatt Hotels
O Hyatt Hotels destacou seu crescimento com hotéis ao redor do mundo. No último ano, a rede dobrou sua “pegada” no luxo, triplicou sua “pegada” de resorts, e quadriplicou sua “pegada” no lifestyle. Entre as principais marcas da rede estão o Park Hyatt, Grand Hyatt, Hyatt Regency, Andaz, Hyatt Centric e Alila. Essas propriedades são conhecidas por suas localizações estratégicas, infraestrutura completa e serviços diferenciados, incluindo spas, restaurantes de alta gastronomia, centros de convenções e instalações para eventos.
Natural Selection
A Natural Selection pretende expandir sua presença no Brasil e passar a vender produtos de natureza por aqui. Foi o que explicou Samara Moreira, consultora na Natural Selection. A empresa também destacou sua responsabilidade social na ILTM Latin America.
A companhia, que atua em Botswana, Namibia e África do Sul com empreendimentos e como DMC, chegou à marca de 98 projetos apoiados, e quer realocar 1,5% da receita de todos os produtos para a instituição de preservação.
Pousada Estrela D’Água
Com 28 quartos, a Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, na Bahia, está com uma nova parceria com a Ferragamo, que fez um takeover da praia e trocou a decoração, A ação acabou em março deste ano. O empreendimento, que tem foco na personalização do cliente, também está trabalhando no ESG, mas principalmente na parte da comunidade local.