Promotional Travel terá marca focada em lazer e luxo
Nova divisão da companhia deve ser oficialmente lançada ao longo deste ano
Empresa que completou 30 anos de atuação no final do ano passado, a Promotional Travel terá novidades em 2023. De acordo com o presidente e CEO da empresa, Luiz Strauss, a companhia se prepara para lançar uma nova marca focada em Turismo de Lazer e Luxo: a Promotional Prime.
A nova divisão da companhia deve ser oficialmente lançada ao longo deste ano e simboliza um momento de retomada completa, depois de um processo iniciado no ano passado. "Em 2022 conseguimos trazer de volta muitos dos colaboradores que saíram durante a pandemia e contratamos novos profissionais. Estamos ampliando nossa equipe de atuação nos mercados de São Paulo e de Brasília, dentre outros, e investindo ainda mais nos segmentos de lazer e eventos", revelou Strauss.
"Queremos proporcionar aos nossos clientes as experiências mais memoráveis e exclusivas de suas vidas e oferecer privilégios que viagens convencionais não têm, além de um atendimento personalizado e da oferta de produtos e experiências sob medida", enfatizou o executivo.
A nova divisão da companhia deve ser oficialmente lançada ao longo deste ano e simboliza um momento de retomada completa, depois de um processo iniciado no ano passado. "Em 2022 conseguimos trazer de volta muitos dos colaboradores que saíram durante a pandemia e contratamos novos profissionais. Estamos ampliando nossa equipe de atuação nos mercados de São Paulo e de Brasília, dentre outros, e investindo ainda mais nos segmentos de lazer e eventos", revelou Strauss.
"Queremos proporcionar aos nossos clientes as experiências mais memoráveis e exclusivas de suas vidas e oferecer privilégios que viagens convencionais não têm, além de um atendimento personalizado e da oferta de produtos e experiências sob medida", enfatizou o executivo.