Tour House Corporativo anuncia dois novos sócios
A Tour House Corporativo acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios. Alexandre Motta, diretor executivo, e Gian Terhoch, head comercial
A Tour House Corporativo acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios. Alexandre Motta, diretor executivo do braço corporativo do grupo, e Gian Terhoch, head comercial e de Experiência, agora fazem parte do quadro societário ao lado do presidente da Tour House, Carlos Prado.
“Um dos planejamentos é que eu assuma a presidência do Conselho de Administração do Grupo Tour House em 2022. Por isso, o processo de colocar Motta como um dos sócios já estava em desenvolvimento para ele se tornar um profissional ainda mais completo, com novas habilidades e uma visão 360 graus da empresa. Terhoch, há dez anos na companhia, foi envolvido em projetos estratégicos e internacionais, fez ótimas entregas para o grupo e está crescendo cada vez mais como profissional”, explica Prado.
Com uma meta de crescimento de 25% para 2020 e de 25% para 2021, o atual presidente tem ainda como preocupação e desejo a longevidade das companhias. A escolha de Terhoch como sócio reflete também trazer um olhar de uma nova geração ao grupo, já que o executivo está na casa dos 30 anos.
“Conforme a Tour House for crescendo, o projeto é admitir novos sócios, pensando no aspecto da governança. Reestruturamos todo nosso acordo de acionistas para estar bem aderente a essa nova etapa da companhia – bem profissional e com muita transparência, focada na meritocracia”, finaliza Prado.
“Um dos planejamentos é que eu assuma a presidência do Conselho de Administração do Grupo Tour House em 2022. Por isso, o processo de colocar Motta como um dos sócios já estava em desenvolvimento para ele se tornar um profissional ainda mais completo, com novas habilidades e uma visão 360 graus da empresa. Terhoch, há dez anos na companhia, foi envolvido em projetos estratégicos e internacionais, fez ótimas entregas para o grupo e está crescendo cada vez mais como profissional”, explica Prado.
Com uma meta de crescimento de 25% para 2020 e de 25% para 2021, o atual presidente tem ainda como preocupação e desejo a longevidade das companhias. A escolha de Terhoch como sócio reflete também trazer um olhar de uma nova geração ao grupo, já que o executivo está na casa dos 30 anos.
“Conforme a Tour House for crescendo, o projeto é admitir novos sócios, pensando no aspecto da governança. Reestruturamos todo nosso acordo de acionistas para estar bem aderente a essa nova etapa da companhia – bem profissional e com muita transparência, focada na meritocracia”, finaliza Prado.