Tour House altera estrutura de atendimento; veja como fica
A Tour House modificou sua estrutura de atendimento com a premoção de dois executivos. Fernando Sampaio e Gian Tehouch respondem diretamente ao CEO, Alexandre Mota.
Mirando a melhora de relacionamento com fornecedores e clientes, a Tour House modificou a composição de sua estrutura de atendimento. As principais mudanças vieram a partir de duas promoções. Fernando Sampaio foi promovido ao cargo de Customer Experience Manager e passa a cuidar de todas as questões operacionais dos cliente. Já Gian Tehoch agora ocupa a função de Commercial and Relationship Manager, ficando responsável por toda a equipe comercial.
Ambos responderão diretamente ao CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta. "Essa mudança foi estratégica para nossa unidade de negócios, pois ganhamos velocidade na comunicação e tomadas de decisões, uma vez que ambos tem muito conhecimento sobre o mercado e autonomia para exercer o trabalho", pontua Mota. "Dentro dessa alteração estratégica, estamos incluindo outra frente importante de nossa estrutura, que é focada em tecnologia, criando assim um 'Quadrado Mágico' (CEO, Operações, Comercial e Tecnologia)", complementa.
Os contatos dos executivos promovidos são: fernando.sampaio@tourhouse.com.br e gian.terhoch@tourhouse.com.br .
Ambos responderão diretamente ao CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta. "Essa mudança foi estratégica para nossa unidade de negócios, pois ganhamos velocidade na comunicação e tomadas de decisões, uma vez que ambos tem muito conhecimento sobre o mercado e autonomia para exercer o trabalho", pontua Mota. "Dentro dessa alteração estratégica, estamos incluindo outra frente importante de nossa estrutura, que é focada em tecnologia, criando assim um 'Quadrado Mágico' (CEO, Operações, Comercial e Tecnologia)", complementa.
Os contatos dos executivos promovidos são: fernando.sampaio@tourhouse.