Beatrice Teizen   |   21/02/2020 13:38

BCD Travel registra US$ 27,5 bilhões em vendas em 2019

O apurado cresceu 1% em relação a 2018 e novas vendas ultrapassaram novamente a marca de US$ 1 bilhão

Pixabay
O resultado financeiro de 2019 da BCD Travel cresceu 1% em relação a 2018
O resultado financeiro de 2019 da BCD Travel cresceu 1% em relação a 2018
A BCD Travel acaba de anunciar seus resultados financeiros de 2019. As vendas totalizaram US$ 27,5 bilhões em 2019, incluindo US$ 10,9 bilhões em vendas de parceiros. O apurado cresceu 1% em relação a 2018 e novas vendas ultrapassaram novamente a marca de US$ 1 bilhão.

“Estamos vendo, assim como nossos clientes, resultados dos investimentos na rápida transição para sermos um provedor digital completo de viagens corporativas. Com as ferramentas e experiências digitais em todos os canais da BCD, estamos tornando as viagens mais fáceis e agradáveis para os viajantes, gestores, agentes e desenvolvedores de tecnologia”, afirma o presidente e CEO da TMC, John Snyder.

Em 2019, a BCD seguiu uma estratégia de aquisição. Comprou a Adelman Travel Group, com serviço completo na América do Norte, e assumiu o controle de seu parceiro no Japão. Já a BCD Meeting & Events comprou a L37 Creative (L37), uma agência de produção de eventos e mídia criativa com sede em Chicago, e expandiu sua rede de parceiros globais em Taiwan, o 15º mercado adicionado em seu portfólio nos últimos três anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados