Beatrice Teizen   |   21/08/2019 18:56

BCD Travel lança novo site para o mercado brasileiro

A BCD Travel está lançando seu novo site no Brasil. Antes, a webpage estava alocada dentro do site global da TMC e não oferecia páginas em português

Emerson Souza
O country manager da BCD Travel Brasil, Paul Barry
O country manager da BCD Travel Brasil, Paul Barry
A BCD Travel está lançando seu novo site no Brasil. Antes, a webpage estava alocada dentro do site global da TMC, oferecia recursos mais restritos e páginas sem tradução. Agora, com o espaço exclusivo, 100% do conteúdo está desenvolvido para o mercado brasileiro e em português.

Além de material de interesse para clientes e prospects da filial brasileira – como unidades de negócios, soluções, produtos, entre outros –, o site também conta com notícias, estudos, dicas para viajantes e gestores de viagens e uma área de inscrição para quem quer trabalhar na TMC.

“Esse é mais um ponto de contato com nossos clientes, prospects, colaboradores e possíveis novos funcionários. Dispomos de um aplicativo gratuito e exclusivo para os nossos viajantes, o TripSource by BCD Travel, em português e, com o site, não poderia ser diferente. Seguimos investindo fortemente em serviços e tecnologias, rumo a ser uma agência 100% digital”, conta o country manager da BCD Travel Brasil, Paul Barry.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados