Beatrice Teizen   |   10/04/2018 12:58

CWT tem tecnologia como foco e aposta em ferramenta de hospedagem

A plataforma será uma solução end to end para o cliente.

À frente do cargo há três meses e quase um ano lidando com a parte comercial, o novo country director da Carlson Wagonlit Travel Brasil, Fernando Michellini, acredita que o foco total no cliente, tanto nos prospect quanto nos já existentes; o cuidado com os colaboradores; e colocar a estratégia da companhia em prática no dia a dia são os pontos fundamentais de sua função.

Jhonatan Soares
Fernando Michellini e Eduardo Rebello
Fernando Michellini e Eduardo Rebello
“É preciso trabalhar bem para entregar os resultados. O que eu quero é fazer com que a empresa no Brasil venha com essa estratégia digital que estamos focando fortemente neste momento. Também desejo que a companhia continue crescendo. Não há resultado melhor para um gestor do que ver sua empresa prosperando”, comenta Michellini.

Assim como em outros setores, nota-se uma retomada no mercado de viagens e eventos corporativos. “Se a economia cresce, as viagens também aumentam. Percebo que as empresas estão buscando mais em ambas as áreas e podemos estar otimistas quando à indústria”, afirma o vice-presidente da CWT para América Latina, Eduardo Rebello.

No entanto, ainda há questões a serem melhoradas. O mercado brasileiro precisa aprender e amadurecer algumas coisas que em outros locais já estão mais desenvolvidas. Segundo Michellini, a forma de pagamento é uma delas. “Vemos muitas novidade surgindo neste âmbito, mas o Brasil está atrás em alguns pontos.”

Com o Brasil como principal mercado da América Latina e a tecnologia como diferencial, a CWT tem como oferta global oferecer as melhores soluções tecnológicas possíveis aos seus clientes, não só no País, mas no mundo todo. “O investimento neste quesito faz parte do nosso dia a dia como companhia”, salienta Rebello.

Um dos principais pilares deste ano é a ferramenta Room It, uma plataforma end to end focada em hospedagem. “Essa solução vai certamente inovar a maneira como disponibilizamos hotéis. Com ela ajudamos o cliente desde o momento de conseguir uma tarifa especial até o modo de como ela é disponibilizada”, finaliza o country director.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados