Ferramenta da CWT refaz reservas ao encontrar economia
A ferramenta proporciona economia de até 2% nos gastos com viagens
A CWT anunciou o lançamento da tecnologia Price Tracking, que monitora continuamente os preços de voos e quartos de hotéis, comparando-os com reservas já feitas. Sempre que identifica a possibilidade de economia, a ferramenta cancela a reserva e a refaz pelo menor preço, oferecendo aos clientes até 2% de economia em gastos de viagem.
“Essa é uma enorme soma de dinheiro para qualquer empresa com um programa de viagens considerável, e o melhor de tudo é que o sistema é amplamente automatizado, funcionando em segundo plano 24 horas por dia, sete dias por semana", afirma o CTO de Estratégia e Desenvolvimento de Novos Produtos da CWT, Patrice Simon.
O serviço é o resultado de uma parceria entre a CWT e a Yapta, provedora de serviços para rastreamento de preços de hotéis e passagens aéreas. A CWT testou as ofertas de diversos provedores de tecnologia concorrentes e descobriu que a Yapta superou consistentemente todas as outras, em alguns casos por uma ampla margem.
Os testes iniciais da CWT com a nova ferramenta foram muito bem-sucedidos nos Estados Unidos e a margem de economia no resto do mundo é ainda maior, devido à fragmentação de ofertas em toda a América Latina, Europa e região da Ásia-Pacífico.
Atualmente, os conselheiros da CWT reencaminham manualmente aproximadamente um em cada 20 itinerários com o mesmo voo ou hotel a uma taxa mais baixa e a automação total do processo irá melhorá-lo ainda mais. A empresa está comprometida com uma expansão global ambiciosa da Price Tracking, visando milhares de clientes em todo o mundo nos próximos 18 meses.
“Essa é uma enorme soma de dinheiro para qualquer empresa com um programa de viagens considerável, e o melhor de tudo é que o sistema é amplamente automatizado, funcionando em segundo plano 24 horas por dia, sete dias por semana", afirma o CTO de Estratégia e Desenvolvimento de Novos Produtos da CWT, Patrice Simon.
O serviço é o resultado de uma parceria entre a CWT e a Yapta, provedora de serviços para rastreamento de preços de hotéis e passagens aéreas. A CWT testou as ofertas de diversos provedores de tecnologia concorrentes e descobriu que a Yapta superou consistentemente todas as outras, em alguns casos por uma ampla margem.
Os testes iniciais da CWT com a nova ferramenta foram muito bem-sucedidos nos Estados Unidos e a margem de economia no resto do mundo é ainda maior, devido à fragmentação de ofertas em toda a América Latina, Europa e região da Ásia-Pacífico.
Atualmente, os conselheiros da CWT reencaminham manualmente aproximadamente um em cada 20 itinerários com o mesmo voo ou hotel a uma taxa mais baixa e a automação total do processo irá melhorá-lo ainda mais. A empresa está comprometida com uma expansão global ambiciosa da Price Tracking, visando milhares de clientes em todo o mundo nos próximos 18 meses.