Viajantes veem Copa do Mundo como oportunidade de negócios
Cinquenta por cento aproveitariam o evento para interagir com clientes e prospects
Enquanto o Brasil se prepara para enfrentar a Bélgica na próxima sexta (6), a empresa de tecnologia de viagens e despesas Traveldo descobriu que os viajantes corporativos sentem muito pouco impacto em seus negócios por conta do torneio.
Dos 100 viajantes entrevistados, 80% não têm planos de cancelar ou adiar viagens de trabalho durante a Copa do Mundo e nenhum deles planeja tirar uma folga para assistir aos jogos. Por outro lado, os respondentes - todos do Reino Unido e da França – consideram a Copa do Mundo uma oportunidade de negócio.
Mais da metade (53%) afirma que assistiria aos jogos com seus colegas de trabalho e 50% usariam o evento como uma forma de interagir com clientes e prospects.
Além disso, viajantes corporativos que vão frequentemente à Rússia registraram impacto mínimo sobre suas viagens, alegando desconhecer quaisquer alterações ou emendas à política de viagens de suas empresas durante a Copa do Mundo – exceto pelo fato de que os preços de restaurantes e hotéis aumentaram em até 15 vezes durante o decorrer do torneio.
Dos 100 viajantes entrevistados, 80% não têm planos de cancelar ou adiar viagens de trabalho durante a Copa do Mundo e nenhum deles planeja tirar uma folga para assistir aos jogos. Por outro lado, os respondentes - todos do Reino Unido e da França – consideram a Copa do Mundo uma oportunidade de negócio.
Mais da metade (53%) afirma que assistiria aos jogos com seus colegas de trabalho e 50% usariam o evento como uma forma de interagir com clientes e prospects.
Além disso, viajantes corporativos que vão frequentemente à Rússia registraram impacto mínimo sobre suas viagens, alegando desconhecer quaisquer alterações ou emendas à política de viagens de suas empresas durante a Copa do Mundo – exceto pelo fato de que os preços de restaurantes e hotéis aumentaram em até 15 vezes durante o decorrer do torneio.
*Fonte: Buying Business Travel