Victor Fernandes   |   10/11/2017 14:08

Veja o que a Universal Orlando proporciona ao segmento Mice

Marcos Barros e Frank Belzer comentaram a relação da Universal Orlando com o segmento Mice, e expuseram alguns dos riscos e benefícios

Jhonatan Soares
Frank Belzer, VP sênior de Vendas global da Universal Orlando
Frank Belzer, VP sênior de Vendas global da Universal Orlando
Em encontro com o Portal PANROTAS, os executivos da Universal Orlando Marcos Barros, VP de Vendas para América Latina, e Frank Belzer, VP sênior de Vendas global, comentaram sobre a relação da empresa com o segmento Mice, além de falar sobre as novas atrações, hotéis e brasileiros. Belzer afirmou que, em eventos domésticos, a empresa já tem alguma tradição em receber o público corporativo, completado por Barros, que destacou o crescimento desse mercado internacionalmente.

Jhonatan Soares
Marcos Barros, VP de Vendas para América Latina
Marcos Barros, VP de Vendas para América Latina
"Como os eventos corporativos internacionais eram praticamente nulos, estamos passando por um crescimento considerável agora", comentou o recém promovido VP de Vendas para América Latina. Um exemplo é a Convenção Flytour, a ser realizada entre 27 de novembro e 1º de dezembro, no Universal's Sapphire Falls Resort. Barros, inclusive comentou a parceria com o grupo e a importância de sediar um evento como esse. "Estamos animados em sediar o evento, pois eles poderiam ter escolhido qualquer lugar: Bahia, Pernambuco, Cancún, Dubai... mas nos escolheram. E isso mostra que eles são verdadeiros parceiros. Significa que não só querem trabalhar conosco, mas imergir todo o time em nossa cultura e conceito de produto, além de aprimorar nosso relacionamento e voltar ao Brasil e vender cada vez mais a Universal Orlando", afirmou.

"Sempre há o risco de afetar os visitantes", disse Belzer, ao comentar o foco da Universal Orlando. "Analisamos nosso calendário para sediar esses eventos e escolhemos datas com menos movimentação nos nossos parques. Julho e agosto nunca terão esses eventos. Tivemos ofertas de empresas gigantes para fechar um parque em julho e tivemos que recusar", comentou Belzer. O executivo justificou que o segmento Mice, apesar de ser uma parte importante dos negócios, não é o foco da Universal Orlando.

"Nossa prioridade são as famílias, crianças e adolescentes. É um valor que temos e ninguém nesse segmento tocará nisso", explicou o VP sênior de Vendas global. "No entanto, é sempre bom receber empresários em nosso complexo, porque eles falam muito. E isso é ótimo, já que eles sempre têm uma boa experiência e falam dela, sem contar o fato de quererem voltar com a família depois. O efeito disso, no final das contas, é positivo", completou.

Além de beneficiar a empresa, Belzer deu um bom motivo para sediar o evento da sua empresa no complexo em Orlando. "Não há nada como ter o Optimus Prime introduzindo seu CEO ou os Minions entrando e fazendo todos se divertirem."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados