Veja o que a Universal Orlando proporciona ao segmento Mice
Marcos Barros e Frank Belzer comentaram a relação da Universal Orlando com o segmento Mice, e expuseram alguns dos riscos e benefícios
Em encontro com o Portal PANROTAS, os executivos da Universal Orlando Marcos Barros, VP de Vendas para América Latina, e Frank Belzer, VP sênior de Vendas global, comentaram sobre a relação da empresa com o segmento Mice, além de falar sobre as novas atrações, hotéis e brasileiros. Belzer afirmou que, em eventos domésticos, a empresa já tem alguma tradição em receber o público corporativo, completado por Barros, que destacou o crescimento desse mercado internacionalmente.
"Como os eventos corporativos internacionais eram praticamente nulos, estamos passando por um crescimento considerável agora", comentou o recém promovido VP de Vendas para América Latina. Um exemplo é a Convenção Flytour, a ser realizada entre 27 de novembro e 1º de dezembro, no Universal's Sapphire Falls Resort. Barros, inclusive comentou a parceria com o grupo e a importância de sediar um evento como esse. "Estamos animados em sediar o evento, pois eles poderiam ter escolhido qualquer lugar: Bahia, Pernambuco, Cancún, Dubai... mas nos escolheram. E isso mostra que eles são verdadeiros parceiros. Significa que não só querem trabalhar conosco, mas imergir todo o time em nossa cultura e conceito de produto, além de aprimorar nosso relacionamento e voltar ao Brasil e vender cada vez mais a Universal Orlando", afirmou.
"Sempre há o risco de afetar os visitantes", disse Belzer, ao comentar o foco da Universal Orlando. "Analisamos nosso calendário para sediar esses eventos e escolhemos datas com menos movimentação nos nossos parques. Julho e agosto nunca terão esses eventos. Tivemos ofertas de empresas gigantes para fechar um parque em julho e tivemos que recusar", comentou Belzer. O executivo justificou que o segmento Mice, apesar de ser uma parte importante dos negócios, não é o foco da Universal Orlando.
"Nossa prioridade são as famílias, crianças e adolescentes. É um valor que temos e ninguém nesse segmento tocará nisso", explicou o VP sênior de Vendas global. "No entanto, é sempre bom receber empresários em nosso complexo, porque eles falam muito. E isso é ótimo, já que eles sempre têm uma boa experiência e falam dela, sem contar o fato de quererem voltar com a família depois. O efeito disso, no final das contas, é positivo", completou.
Além de beneficiar a empresa, Belzer deu um bom motivo para sediar o evento da sua empresa no complexo em Orlando. "Não há nada como ter o Optimus Prime introduzindo seu CEO ou os Minions entrando e fazendo todos se divertirem."
"Como os eventos corporativos internacionais eram praticamente nulos, estamos passando por um crescimento considerável agora", comentou o recém promovido VP de Vendas para América Latina. Um exemplo é a Convenção Flytour, a ser realizada entre 27 de novembro e 1º de dezembro, no Universal's Sapphire Falls Resort. Barros, inclusive comentou a parceria com o grupo e a importância de sediar um evento como esse. "Estamos animados em sediar o evento, pois eles poderiam ter escolhido qualquer lugar: Bahia, Pernambuco, Cancún, Dubai... mas nos escolheram. E isso mostra que eles são verdadeiros parceiros. Significa que não só querem trabalhar conosco, mas imergir todo o time em nossa cultura e conceito de produto, além de aprimorar nosso relacionamento e voltar ao Brasil e vender cada vez mais a Universal Orlando", afirmou.
"Sempre há o risco de afetar os visitantes", disse Belzer, ao comentar o foco da Universal Orlando. "Analisamos nosso calendário para sediar esses eventos e escolhemos datas com menos movimentação nos nossos parques. Julho e agosto nunca terão esses eventos. Tivemos ofertas de empresas gigantes para fechar um parque em julho e tivemos que recusar", comentou Belzer. O executivo justificou que o segmento Mice, apesar de ser uma parte importante dos negócios, não é o foco da Universal Orlando.
"Nossa prioridade são as famílias, crianças e adolescentes. É um valor que temos e ninguém nesse segmento tocará nisso", explicou o VP sênior de Vendas global. "No entanto, é sempre bom receber empresários em nosso complexo, porque eles falam muito. E isso é ótimo, já que eles sempre têm uma boa experiência e falam dela, sem contar o fato de quererem voltar com a família depois. O efeito disso, no final das contas, é positivo", completou.
Além de beneficiar a empresa, Belzer deu um bom motivo para sediar o evento da sua empresa no complexo em Orlando. "Não há nada como ter o Optimus Prime introduzindo seu CEO ou os Minions entrando e fazendo todos se divertirem."