R1 chega a 13 anos e prevê crescimento de 30% em eventos
Empresa realizou 10 mil eventos até outubro, e prevê aumento de 20% no faturamento para 2017
A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos corporativos, completará neste sábado (dia 11), 13 anos de atuação no Brasil.
A dois dias do aniversário da empresa, o seu diretor comercial Raffaele Cecere, elencou alguns dos destaques do ano, e ainda previsões de resultados da empresa para 2017. Segundo ele, já teriam sido realizados mais de dez mil eventos pela R1 de janeiro a outubro deste ano; além disso, uma série de empreendimentos passaram a contar com postos de atendimentos da empresa, entre eles o Hilton São Paulo Morumbi, o Intercontinental São Paulo, o Gran Mercure Ibirapuera e o Tauá Hotel Atibaia.
“Esse ano tem sido de plena expansão para a R1, seja pela chegada de novos espaços de eventos nas grandes cidades, seja pelo estabelecimento de parcerias com outros já existentes, principalmente hotéis”, comentou Cecere.
Ainda em 2017, o executivo prevê a chegada da empresa em mais um "grande centro de exposições" de São Paulo.
A perspectiva de números para o ano também é boa, com crescimento tanto em faturamento quanto em número de eventos. "Chegaremos ao final do ano com um faturamento 20% maior que em 2016, 30% mais eventos realizados e com uma equipe de 160 colaboradores fixos, além das dezenas de profissionais que contratamos temporariamente a cada grande evento", acrescentou o diretor comercial R1.
“Estamos muito felizes com a história que construímos nesses 13 anos e só temos a agradecer aos clientes e parceiros que acreditam em nossos diferenciais competitivos”, finaliza Raffaele.
A dois dias do aniversário da empresa, o seu diretor comercial Raffaele Cecere, elencou alguns dos destaques do ano, e ainda previsões de resultados da empresa para 2017. Segundo ele, já teriam sido realizados mais de dez mil eventos pela R1 de janeiro a outubro deste ano; além disso, uma série de empreendimentos passaram a contar com postos de atendimentos da empresa, entre eles o Hilton São Paulo Morumbi, o Intercontinental São Paulo, o Gran Mercure Ibirapuera e o Tauá Hotel Atibaia.
“Esse ano tem sido de plena expansão para a R1, seja pela chegada de novos espaços de eventos nas grandes cidades, seja pelo estabelecimento de parcerias com outros já existentes, principalmente hotéis”, comentou Cecere.
Ainda em 2017, o executivo prevê a chegada da empresa em mais um "grande centro de exposições" de São Paulo.
A perspectiva de números para o ano também é boa, com crescimento tanto em faturamento quanto em número de eventos. "Chegaremos ao final do ano com um faturamento 20% maior que em 2016, 30% mais eventos realizados e com uma equipe de 160 colaboradores fixos, além das dezenas de profissionais que contratamos temporariamente a cada grande evento", acrescentou o diretor comercial R1.
“Estamos muito felizes com a história que construímos nesses 13 anos e só temos a agradecer aos clientes e parceiros que acreditam em nossos diferenciais competitivos”, finaliza Raffaele.