Hot Beach Parques & Resorts recebe profissionais de eventos
Convidados do Hot Beach Mice Experience conhecerem os quatro resorts da rede
O Hot Beach Parques & Resorts recebeu cerca de 40 profissionais para apresentar, in loco, a infraestrutura do complexo, em uma ação que dá continuidade à estratégia de ampliar a participação no segmento corporativo, em especial na oferta de espaços e serviços para sediar eventos e grupos de incentivo.
Ao longo do último fim de semana, os convidados do Hot Beach Mice Experience tiveram a oportunidade de conhecer os quatro resorts da rede – Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park, Resort & Spa – identificados com as particularidades para cada perfil de público, bem como as áreas que cada um disponibiliza para a realização de eventos, sociais ou corporativos, com capacidade para até 1 mil pessoas.
Além das visitas técnicas, o evento incluiu uma programação de lazer para que os convidados pudessem vivenciar as experiências disponíveis no parque aquático Hot Beach Olímpia e na Vila Guarani, centro de gastronomia, compras e entretenimento do complexo, que também podem servir de estrutura para eventos.
O encontro foi apoiado por empresas locais, como o Grupo SNE, na parte de áudio & vídeo, CA Home, com a decoração dos ambientes, Squad e Tack Turismo, com a logística de transporte e receptivo, respectivamente, e Tudo com Amor e Tio Luca, que forneceram doces artesanais e pipoca gourmet aos convidados. Ainda, o evento contou com a presença do vice-presidente do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e CEO da Tour House, Carlos Prado.
A apresentação do destino ficou a cargo da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que tem a rede como forte aliada nas ações de divulgação nacional. “Além de ampliar nosso share junto ao público corporativo, temos trabalhado para posicionar Olímpia como um dos destinos de eventos mais procurados no interior do Estado de São Paulo. Até 2025 a cidade vai inaugurar um pavilhão multiuso com capacidade para receber eventos de até 4 mil pessoas, por meio de uma parceria público-privada orçada em R$ 12 milhões”, ressalta o Head Nacional de Vendas & Mice, Thiago Souza.