Jazz Side chega à sede da BeFly com 40 colaboradores
Funcionários ficarão alocados no 1º andar, junto com as outras companhias de eventos da holding
Em abril, a BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. A companhia chega hoje (22) à sede da BeFly, em São Paulo, para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos, com o propósito de dar mais robustez para a área de Mice da holding, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty.
Atualmente, a Jazz possui 40 colaboradores, que ficarão alocados no 1º andar, junto com as outras companhias de eventos do ecossistema de Turismo. Criada em 2014, a Jazz atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das companhias que compõem a holding, com uma operação otimizada.
“A vinda da Jazz para a BeFly tem como propósito somar esforços, potencializar as operações e unir forças para entregar, cada vez mais, experiências únicas para os cliente e as marcas”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz.
Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo's Bakery. Os projetos são personalizados, o que permite insights relevantes para a criação de experiências customizadas.
Atualmente, a Jazz possui 40 colaboradores, que ficarão alocados no 1º andar, junto com as outras companhias de eventos do ecossistema de Turismo. Criada em 2014, a Jazz atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das companhias que compõem a holding, com uma operação otimizada.
“A vinda da Jazz para a BeFly tem como propósito somar esforços, potencializar as operações e unir forças para entregar, cada vez mais, experiências únicas para os cliente e as marcas”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz.
Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo's Bakery. Os projetos são personalizados, o que permite insights relevantes para a criação de experiências customizadas.