Empresas podem perder 20% da receita ao oferecerem serviços ruins
89% dos clientes acabam mudando de marca após terem uma experiência ruim
Durante palestra realizada na quinta edição do Fórum HRG América Latina, o diretor de Vendas e Tecnologia do Sabre para as Américas, Ian Molanphy (foto), informou que as empresas podem perder 20% de suas receitas caso ofereçam serviços de má qualidade.
“89% dos clientes acabam mudando de marca após terem uma experiência ruim e 81% deles dizem dispostos a pagar mais por uma experiencia de serviço superior”, destaca Molanphy.
Segundo ele, hoje 67% do processo de compras é feito de forma digital e daqui a dois anos 85% das interações entre clientes e empresas serão feitas sem a presença de seres humanos no processo.
“89% dos clientes acabam mudando de marca após terem uma experiência ruim e 81% deles dizem dispostos a pagar mais por uma experiencia de serviço superior”, destaca Molanphy.
Segundo ele, hoje 67% do processo de compras é feito de forma digital e daqui a dois anos 85% das interações entre clientes e empresas serão feitas sem a presença de seres humanos no processo.