Alatur JTB reforça ações junto ao mercado de PMEs
A Alatur JTB está dando maior enfoque às pequenas e médias empresas este ano, de acordo com o diretor comercial da TMC, Sérgio Sanches “Este é um mercado que às vezes é deixado de lado, por isso estamos oferecendo um modelo premium para estes c
A Alatur JTB está dando maior enfoque às pequenas e médias empresas este ano, de acordo com o diretor comercial da TMC, Sérgio Sanches. “Este é um mercado que às vezes é deixado de lado, e por isso estamos oferecendo um modelo premium para estes clientes, por meio de nosso programa de fidelidade. Todas as compras feitas conosco são revertidas em pontos, que podem ser posteriormente trocados por prêmios. É um modelo novo, que outras TMCs não possuem”, conta Sanches.
A empresa também tem dado bastante ênfase aos Jogos Olímpicos do Rio. “Já temos 6,5 mil passageiros que são convidados de nossos clientes e irão assistir aos jogos”, conta um dos membros do Comitê Executivo da Alatur JTB, Ricardo Ferreira.
De acordo com ele, a empresa espera fechar este ano com um crescimento similar ao do ano passado. “Diante de momentos conturbados da economia de nosso País, nos mantivemos mais conservadores no que se refere à precificação de produtos e ao uso de recursos. Agora, estamos investindo na diversificação de nossos negócios, principalmente na área de eventos”, relata Ferreira.
ALIANÇA COM O MERCADO ESPANHOL
A Alatur JTB realizou hoje, na Câmara Espanhola em São Paulo, um evento para destacar a parceria de dez anos com a agência de viagens espanhola Viajes El Corte Inglés, que é representada no País pela TMC brasileira. “Tanto a Alatur JTB como a Viajes El Corte Ingles são membros da marca HRG, e todos os anos os executivos da agência espanhola vêm ao Brasil para reforçarmos esta parceria, favorecendo o relacionamento face a face com o cliente", finaliza Ferreira.