Karina Cedeño   |   16/02/2017 16:15

AJ Partners, da Alatur JTB, prevê R$ 220 mi em novos negócios até 2019

Grupo pretende atrair R$ 220 milhões em novos negócios neste período com a empresa


Arquivo PANROTAS
O diretor de Operações da Alatur JTB, Antônio Luiz Cubas
O diretor de Operações da Alatur JTB, Antônio Luiz Cubas

As metas da AJ Partners, nova empresa da Alatur JTB, são bastante otimistas para os próximos dois anos, já que ela prevê um volume de R$ 220 milhões em novos negócios neste período.

Criada em novembro do ano passado, a empresa tem como objetivo aprimorar a performance das agências de viagens corporativas parceiras por meio da expertise da Alatur JTB, adaptando-se ao perfil de cada uma delas. Para isso, oferece quatro diferentes modalidades de serviços, sendo elas Representantes, Fulfillment, Parceria e Aquisição, por meio das quais a AJ estenderá seus acordos comerciais e prestará um serviço de apoio à gestão das agências junto aos departamentos de Gestão de Fornecedores, Tecnologia, Consultoria, Operações e Recursos Humanos.

“Na consultoria, a agência parceira passa a contar com todo nosso time de suporte e se beneficia de nossas tarifas competitivas, acordos preferenciais e fornecedores experts, sem contar que passa a ter maiores vantagens na negociação de serviços, tudo isso sem impactar os custos, com remuneração no percentual de vendas efetuadas", comenta o diretor de Operações da Alatur JTB, Antônio Luiz Cubas, que está à frente do novo projeto.

“Além dos nossos programas de treinamentos para colaboradores, lançamos recentemente conteúdos para os nossos clientes e agora vamos atuar por meio da profissionalização e do compartilhamento de boas práticas com o mercado”, comenta Cubas.

Iniciado em novembro do ano passado, o novo projeto já conta com duas agências de viagens com contrato assinado e treinamentos iniciados: a Celere Turismo Corporativo, da região Centro-Oeste do Brasil, e a Art Trip Eventos e Turismo, de São Paulo.

“O grande viés é a capacidade de atender bem, rápido e com os melhores preços do mercado, e isso só se consegue com muitos acordos e parcerias consolidadas ao longo de muitos anos de atuação no mercado, algo que não se mede em valores quantitativos, mas, essencialmente, qualitativos”, conclui Cubas.

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