Botanique tem novo executivo de Vendas para corporativo e Mice
Gerson Abílio tem 25 anos de experiência em hotelaria
O Botanique Hotel & Spa anunciou a contratação de Gerson Abílio para o cargo de executivo de Vendas com foco em corporativo e Mice. Abílio tem 25 anos de experiência em hotelaria, adquirida em empreendimentos como Juma Amazon Lodge, Kurotel Hotel & SPA, Mavsa Resort & SPA, Ouro Minas Palace Hotel e SP Airport Marriott.
A contratação vem ao encontro da estratégia do hotel, que é fomentar a presença dos segmentos corporativo e de Mice, segundo a diretora de Vendas e Marketing do Botanique, Paula Sales. “Estamos criando programas especiais para retreats, board meetings e eventos mais exclusivos para boards corporativos, principalmente para equilibrar a ocupação durante a semana".
Gerson Abílio tem formação em Marketing e vivência em ambos os mercados, os quais pretende aproximar mais agora como executivo de vendas do Botanique, direcionando o foco para a captação de novos negócios junto ao público corporativo, grupos de incentivo e organizadores de eventos. “Podemos agregar valor a qualquer evento, oferecendo aos participantes a oportunidade de terem experiências sensoriais, usufruírem da alta gastronomia, da estrutura de hospedagem e dos múltiplos espaços que o hotel oferece”, ressalta o executivo.
Reaberto em 16 de março deste ano, o Botanique reserva outras novidades para os próximos meses, dentro de um projeto que inclui novas etapas de retrofit e planos de expansão. Localizado em meio à Serra da Mantiqueira (SP), o hotel possui 20 acomodações divididas entre Vilas e Suítes, além de um spa completo com terapias e cuidados para o corpo e a mente.
A contratação vem ao encontro da estratégia do hotel, que é fomentar a presença dos segmentos corporativo e de Mice, segundo a diretora de Vendas e Marketing do Botanique, Paula Sales. “Estamos criando programas especiais para retreats, board meetings e eventos mais exclusivos para boards corporativos, principalmente para equilibrar a ocupação durante a semana".
Gerson Abílio tem formação em Marketing e vivência em ambos os mercados, os quais pretende aproximar mais agora como executivo de vendas do Botanique, direcionando o foco para a captação de novos negócios junto ao público corporativo, grupos de incentivo e organizadores de eventos. “Podemos agregar valor a qualquer evento, oferecendo aos participantes a oportunidade de terem experiências sensoriais, usufruírem da alta gastronomia, da estrutura de hospedagem e dos múltiplos espaços que o hotel oferece”, ressalta o executivo.
Reaberto em 16 de março deste ano, o Botanique reserva outras novidades para os próximos meses, dentro de um projeto que inclui novas etapas de retrofit e planos de expansão. Localizado em meio à Serra da Mantiqueira (SP), o hotel possui 20 acomodações divididas entre Vilas e Suítes, além de um spa completo com terapias e cuidados para o corpo e a mente.