Saiba como repensar a relação com os wholesalers na hotelaria
Estratégia é interessante para levar o hotel para uma ampla gama de mercados que, sozinho, não alcança
Você já se perguntou por que suas tarifas aparecem em uma OTA com a qual não colaborou? Ou como seus apartamentos são distribuídos com tarifas que você não tem no tarifário? Estas e outras perguntas estão ligadas aos wholesalers (atacadistas) e como eles estão no centro de um dos maiores desafios da distribuição hoteleira.
No entanto, essa estratégia é interessante para levar o hotel para uma ampla gama de mercados que, sozinho, não consegue alcançar diretamente e também para maximizar a ocupação, sendo particularmente útil em propriedades com grande inventário.
Leia mais sobre este tema, entenda como este intermediário entre um fornecedor de viagens (hotel) e uma OTA funciona e repense esta relação na nova postagem do blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, escrito por Gabriela Otto, da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, neste link.
No entanto, essa estratégia é interessante para levar o hotel para uma ampla gama de mercados que, sozinho, não consegue alcançar diretamente e também para maximizar a ocupação, sendo particularmente útil em propriedades com grande inventário.
Leia mais sobre este tema, entenda como este intermediário entre um fornecedor de viagens (hotel) e uma OTA funciona e repense esta relação na nova postagem do blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, escrito por Gabriela Otto, da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, neste link.