Intercity Hotels chega ao bairro do Batel em Curitiba
A unidade conta com 180 apartamentos, além de atrativos gastronômicos, como restaurante e lobby bar
A ICH Administração de Hotéis chega ao bairro do Batel, na capital do Paraná, com inauguração marcada para o dia 1º de março do Hotel Intercity Curitiba Batel. Localizado em uma região estratégica da cidade, entre os bairros Batel e Centro, a unidade marca a 43ª propriedade da rede.
A unidade conta com 180 apartamentos, além de atrativos gastronômicos, como restaurante e lobby bar. Para os viajantes corporativos, o empreendimento disponibiliza um espaço de coworking.
O hotel está próximo de áreas arborizadas da cidade como as praças Japão e Espanha e o Jardim Botânico. Possui fácil acesso a diferentes conveniências e serviços como o Shopping Pátio Batel, o Mercado Municipal de Curitiba e o Hard Rock Café Curitiba e também a instituições, como o Centro Universitário FAE e FAE Business School.
"Estamos muito felizes com a abertura desse novo hotel junto aos investidores locais. O Intercity Curitiba Batel marca a chegada da nossa segunda unidade em Curitiba, uma capital importante que recebe hóspedes corporativos e turistas de todo o País. Nosso objetivo para esse produto é fechar o ano com 65% de ocupação e uma diária média de R$265”, afirma o diretor de Desenvolvimento da ICH, Sérgio Bueno.
A unidade conta com 180 apartamentos, além de atrativos gastronômicos, como restaurante e lobby bar. Para os viajantes corporativos, o empreendimento disponibiliza um espaço de coworking.
O hotel está próximo de áreas arborizadas da cidade como as praças Japão e Espanha e o Jardim Botânico. Possui fácil acesso a diferentes conveniências e serviços como o Shopping Pátio Batel, o Mercado Municipal de Curitiba e o Hard Rock Café Curitiba e também a instituições, como o Centro Universitário FAE e FAE Business School.
"Estamos muito felizes com a abertura desse novo hotel junto aos investidores locais. O Intercity Curitiba Batel marca a chegada da nossa segunda unidade em Curitiba, uma capital importante que recebe hóspedes corporativos e turistas de todo o País. Nosso objetivo para esse produto é fechar o ano com 65% de ocupação e uma diária média de R$265”, afirma o diretor de Desenvolvimento da ICH, Sérgio Bueno.