Karina Cedeño   |   03/04/2019 13:23

Nova campanha da Best Western foca na jornada dos hóspedes

A rede hoteleira irá mergulhar mais profundamente no lado humano da hospitalidade e das viagens


O diretor de Vendas Internacionais da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira
O diretor de Vendas Internacionais da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira
Revelar a jornada de seus hóspedes é o objetivo da nova campanha da Best Western, chamada “Todo Hóspede Tem uma Jornada”.

Durante todo este ano, a rede hoteleira irá mergulhar mais profundamente no lado humano da hospitalidade e das viagens, mostrando as jornadas pessoais de seus hóspedes e destacando viajantes de todas as esferas da vida - por exemplo, ao compartilhar histórias incríveis de guerreiros da estrada e examinar como é a vida de um viajante millennial com a Best Western de hoje.

A série “Todo Hóspede Tem uma Jornada” irá explorar os diferentes hóspedes que ajudam a tornar a Best Western a marca diversificada que é hoje. Confira mais no vídeo abaixo:

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados