Best Western: compra da Worldhotels foi para atingir o luxo
Diretor da rede ainda revelou que um novo projeto da empresa poderá chegar ao Brasil em breve.
O diretor da Best Western, Matt Teixeira, afirmou hoje no palco do Fórum PANROTAS que a compra da marca global Worldhotels, que tem aproximadamente 300 hotéis e resorts em seu portfólio, foi para alcançar um mercado que até então estava um pouco distante da rede: o luxo.
“No segmento de midscale, a Best Western já dominava há bastante tempo, com diversos hotéis desta categoria espalhados no mundo todo. Com a aquisição da Worldhotels, a gente amplia nossa presença no luxo e avançamos com a premissa de ter um hotel cada para tipo de consumidor”, destacou Teixeira.
Por fim, o executivo revelou que um novo projeto poderá chegar ao Brasil em breve. Trata-se do Travel Zone, onde os hóspedes são os influenciadores digitais da marca e contam, em suas palavras, suas mais recentes experiências nos hotéis da Best Western.
“No segmento de midscale, a Best Western já dominava há bastante tempo, com diversos hotéis desta categoria espalhados no mundo todo. Com a aquisição da Worldhotels, a gente amplia nossa presença no luxo e avançamos com a premissa de ter um hotel cada para tipo de consumidor”, destacou Teixeira.
Por fim, o executivo revelou que um novo projeto poderá chegar ao Brasil em breve. Trata-se do Travel Zone, onde os hóspedes são os influenciadores digitais da marca e contam, em suas palavras, suas mais recentes experiências nos hotéis da Best Western.