Moxy, marca para millennials da Marriott, chega a Chicago
Ao todo, são sete propriedades nos Estados Unidos.
A Marriott acaba de abrir a primeira unidade do Moxy, sua marca de lifestyle focada em millennials, na cidade de Chicago. Localizado no bairro River North, o hotel de 156 apartamentos oferece aos hóspedes conforto e experiências locais autênticas. Ao todo, são sete propriedades nos Estados Unidos.
“A Moxy inverte a experiência convencional de hotéis e estamos animados em trazer este conceito para a cidade com o lançamento do Moxy Chicago Downtown. Queremos conceder aos nossos clientes programas divertidos que capturem as características das cidades em que estamos inseridos”, diz a diretora sênior global de Marca da Moxy Hotels, Vicki Poulos.
As áreas públicas e privativas seguem o design vibrante da marca e os quartos contam com facilidades tecnológicas. O bar no lobby será o hub do hotel, servindo de front desk, onde os hóspedes farão o check in e ganharão um drinque de boas-vindas.
“A Moxy inverte a experiência convencional de hotéis e estamos animados em trazer este conceito para a cidade com o lançamento do Moxy Chicago Downtown. Queremos conceder aos nossos clientes programas divertidos que capturem as características das cidades em que estamos inseridos”, diz a diretora sênior global de Marca da Moxy Hotels, Vicki Poulos.
As áreas públicas e privativas seguem o design vibrante da marca e os quartos contam com facilidades tecnológicas. O bar no lobby será o hub do hotel, servindo de front desk, onde os hóspedes farão o check in e ganharão um drinque de boas-vindas.