Beatrice Teizen   |   08/05/2018 17:07

Marriott cria plataforma para personalizar interação dos hóspedes

As informações são provenientes dos perfis dos membros de fidelidade.

Marriott International
A Marriott acaba de lançar seu serviço de relacionamento com clientes por meio da plataforma da Salesforce. Nele, os associados compartilham e têm acesso às informações dos hóspedes que optaram pelo sistema. Conectado a outros programas, como o de reservas e o de fidelidade, é possível utilizar os dados para criar uma experiência melhor para o hóspede.

As informações são provenientes dos perfis dos membros de fidelidade. Lá ficam registradas as estadas anteriores do hóspede nas propriedades da Marriott, as interações do viajante com os associados no centro de envolvimento do cliente e outras fontes. A plataforma oferece também interações mais rápidas, mais relevantes e mais valiosas com os clientes.

Além disso, a rede hoteleira está criando também um chat para usuários Apple. Por meio dele, membros fidelizados podem se comunicar com a equipe Marriott e fazer pedidos especiais até mesmo com semanas de antecedência.

“Este serviço de bate-papo entre clientes inclui imagens aprimoradas, links e acessos intuituivos. Eu acho que esta será uma grande tendência que vamos começar a ver no mercado”, afirma o diretor global de Vendas e Digital da Marriott, Brian King.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2jIV2YQ

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