Raphael Silva   |   24/04/2018 18:35

Hyatt Place e House reformularão experiência dos hóspedes

Objetivo é otimizar a relação e incluir benefícios que atraiam ainda mais os viajantes, em sua maioria corporativos, aos hotéis

Divulgação
Hyatt Place e House darão uma importância ainda maior ao feedback dos clientes
Hyatt Place e House darão uma importância ainda maior ao feedback dos clientes
As principais bandeiras corporativas do Hyatt, Hyatt Place e Hyatt House, querem otimizar ainda mais a experiência do viajante a negócios. Pensando justamente nisso, ambas passarão por um processo de reformulação da relação com os hóspedes, dos quartos ao lobby, segundo o vice-presidente de Marcas Globais da gigante hoteleira, Steven Dominguez.

"Queremos ter certeza de que nosso crescimento é feito com intenção e especificamente com os nossos clientes em mente", afirmou o VP. Segundo ele, haverá uma maior interação com o cliente, desde pesquisas nos hotéis às redes sociais, para coletar feedbacks e melhorar a experiência do público.

Outra novidade envolve o programa de fidelidade World of Hyatt, que vem se reformulando para melhor atender o viajante corporativo, incluindo benefícios e imergindo ainda mais o cliente nos serviços da rede.

As mudanças têm como objetivo manter a boa taxa de crescimento das bandeiras Place e House após um percentual de 42% positivo nos últimos cinco anos.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2HXtM3Z

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