Hyatt Place e House reformularão experiência dos hóspedes
Objetivo é otimizar a relação e incluir benefícios que atraiam ainda mais os viajantes, em sua maioria corporativos, aos hotéis
As principais bandeiras corporativas do Hyatt, Hyatt Place e Hyatt House, querem otimizar ainda mais a experiência do viajante a negócios. Pensando justamente nisso, ambas passarão por um processo de reformulação da relação com os hóspedes, dos quartos ao lobby, segundo o vice-presidente de Marcas Globais da gigante hoteleira, Steven Dominguez.
"Queremos ter certeza de que nosso crescimento é feito com intenção e especificamente com os nossos clientes em mente", afirmou o VP. Segundo ele, haverá uma maior interação com o cliente, desde pesquisas nos hotéis às redes sociais, para coletar feedbacks e melhorar a experiência do público.
Outra novidade envolve o programa de fidelidade World of Hyatt, que vem se reformulando para melhor atender o viajante corporativo, incluindo benefícios e imergindo ainda mais o cliente nos serviços da rede.
As mudanças têm como objetivo manter a boa taxa de crescimento das bandeiras Place e House após um percentual de 42% positivo nos últimos cinco anos.
"Queremos ter certeza de que nosso crescimento é feito com intenção e especificamente com os nossos clientes em mente", afirmou o VP. Segundo ele, haverá uma maior interação com o cliente, desde pesquisas nos hotéis às redes sociais, para coletar feedbacks e melhorar a experiência do público.
Outra novidade envolve o programa de fidelidade World of Hyatt, que vem se reformulando para melhor atender o viajante corporativo, incluindo benefícios e imergindo ainda mais o cliente nos serviços da rede.
As mudanças têm como objetivo manter a boa taxa de crescimento das bandeiras Place e House após um percentual de 42% positivo nos últimos cinco anos.
*Fonte: Business Travel News