Beatrice Teizen   |   20/04/2018 17:28

Hyatt Place e House divulgam pesquisa sobre comportamento do viajante

77% dos viajantes americanos afirma que as viagens ajudaram na comunicação com diferentes tipos de pessoas.

As marcas Hyatt Place e Hyatt House divulgaram hoje resultados de uma pesquisa feita com viajantes corporativos, conduzida eletronicamente com mais de 1,3 mil respondentes dos Estados Unidos, China e Índia que viajaram nos últimos 12 meses. O objetivo foi obter uma maior compreensão de como as viagens a negócios podem proporcionar crescimento pessoal e profissional.
Divulgação Atlantica Hotels
“Ambas as bandeiras são projetadas para atender às necessidades dos viajantes a trabalho, por isso realizamos esta pesquisa para entender melhor a mentalidade deste hóspede e como eles pensam, agem e o que sentem enquanto estão na estrada”, conta o vice-presidente de Marcas Globais, Steven Dominguez.

Segundo o levantamento, 77% dos viajantes americanos afirma que as viagens a trabalho os ajudou a se comunicar melhor com diferentes tipos de pessoas. Na China e Índia a porcentagem é ainda maior, com 88% e 95% respectivamente.

A maioria dos entrevistados enxerga os deslocamentos como uma forma de crescer e aprender. Nos EUA, 68% afirma que passaram a ser mais empáticos, 59% dos três países enxerga os obstáculos não como uma dificuldade, mas uma oportunidade para se desenvolver e 77% dos americanos aprendeu, em viagens, habilidades que podem usar ao enfrentar desafios na vida pessoal.

O estudo descobriu também alguns hábitos curiosos: 22% dos viajantes corporativos acha que usar pijamas em teleconferências é uma grande vantagem de fazer viagens que exigem estadas em hotéis. Vinte e sete por cento admite fazer maratonas de seriados que não costumam assistir quando estão em suas casas e 26% desfrutam de bebidas alcoólicas enquanto viajam.

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