Presidente da Accor fala em expansão no Brasil
Accor montou suíte da Pullman no espaço La Maison Renault durante lançamento do Captur e recebera hóspedes até dia 14 de março.
O CEO da Accor Hotels no Brasil, Patrick Mendes, esteve presente no evento de lançamento do Renault Captur, nesta sexta-feira (17), em parceria com a marca Pullman, que pertence ao grupo, e afirmou que a Accor deve ampliar a operação no país. "No Brasil abrimos o primeiro Mama Shelter em Santa Teresa, no Rio, há três meses, que é um sucesso; vamos abrir a primeira unidade do Jo&Joe no sul da França e temos dois ou três projetos potenciais para a marca no Brasil."
Ele comentou que a "parceria com a Renault é uma ilustração do movimento que já temos há dois ou três anos de entrar no segmento luxury e lifestyle. Temos aqui uma representação da Pullman, mas também temos a marca luxury como Sofitel e Mama Shelter. É um segmento que traz uma clientela mais descolada e que consome bastante em restaurantes e bares. Não somos somente hoteleiros, mas temos restaurantes, bares e discotecas e queremos capitalizar sobre a totalidade da rentabilidade do hotel, não só hospedagem".
A Accor apresentou uma suíte modelo da Pullman, construída exclusivamente para o evento de lançamento do Renault Captur no espaço La Maison da marca de automóveis, localizado na Rua Oscar Freire, 1052. A suíte de 25 metros quadrados ficará à disposição de hóspedes até o dia 14 de março no espaço, que também receberá apresentações musicais, exposições de artes plásticas e eventos gastronômicos com chefs renomados.
Segundo a vice-presidente de marketing da Accor Brasil, Roberta Vernaglia, "o quarto traz os elementos que refletem o espírito da marca Pullman, que são de arte, design e muito conforto. O público Pullman é multigeracional, mas todos compartilham do mesmo interesse: querem tudo que é necessário para fazer uma reunião de trabalho, conectar-se, com o conforto de uma boa noite de sono e experiências gastronômicas e culturais".