Após conversão, Grand Mercure é inaugurado em Belém
A marca Grand Mercure acaba de estrear na região Norte, mais precisamente em Belém, depois da conversão da marca Crowne Plaza. O rebranding adota os padrões internacionais da Accor Hotels combinado às características regionais do empreendimento.
A marca Grand Mercure acaba de estrear na região Norte, mais precisamente em Belém, depois da conversão da marca Crowne Plaza, do portfólio do IHG. O rebranding adota os padrões internacionais da Accor Hotels combinado às características regionais do empreendimento.
Com a decisão, a rede chega à marca de 42 hotéis e 6.874 apartamentos distribuídos entre Norte e Nordeste. Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe já possuem hotéis do grupo, que pretende atingir 68 empreendimentos em operação até 2018.
“A gastronomia, o turismo de experiência e religioso são alguns dos principais argumentos que levam os turistas a conhecerem as riquezas de Belém do Pará. A chegada da marca Grand Mercure ao Estado traz um padrão global de hotelaria cinco estrelas que nos permite oferecer os melhores serviços e benefícios para nossos clientes”, ressaltou o vice presidente de Vendas das marcar de luxo upscale da Accor na América do Sul, Philippe Trapp.
O Grand Mercure Belém permanece com 173 apartamentos, área de lazer com piscina externa, academia, restaurante, bar e salas de reunião com capacidade para receber até 600 pessoas. Há também estacionamento com serviço de valet e wi-fi gratuito.
Para o gerente da unidade, Tony Caldeira, a cidade recebe com satisfação a chegada da bandeira. “É um momento muito positivo para o Turismo da cidade, que passa a contar com um hotel de categoria upscale e que favorecerá muito os nossos públicos de interesse, de fornecedores, clientes e comunidade”, avaliou.
Com a decisão, a rede chega à marca de 42 hotéis e 6.874 apartamentos distribuídos entre Norte e Nordeste. Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe já possuem hotéis do grupo, que pretende atingir 68 empreendimentos em operação até 2018.
“A gastronomia, o turismo de experiência e religioso são alguns dos principais argumentos que levam os turistas a conhecerem as riquezas de Belém do Pará. A chegada da marca Grand Mercure ao Estado traz um padrão global de hotelaria cinco estrelas que nos permite oferecer os melhores serviços e benefícios para nossos clientes”, ressaltou o vice presidente de Vendas das marcar de luxo upscale da Accor na América do Sul, Philippe Trapp.
O Grand Mercure Belém permanece com 173 apartamentos, área de lazer com piscina externa, academia, restaurante, bar e salas de reunião com capacidade para receber até 600 pessoas. Há também estacionamento com serviço de valet e wi-fi gratuito.
Para o gerente da unidade, Tony Caldeira, a cidade recebe com satisfação a chegada da bandeira. “É um momento muito positivo para o Turismo da cidade, que passa a contar com um hotel de categoria upscale e que favorecerá muito os nossos públicos de interesse, de fornecedores, clientes e comunidade”, avaliou.