Experiência do cliente deve ser aliada à simplificação de processos
O processo de reserva não deve girar apenas em torno dos custos
Pouco após a abertura do Corporate Lodging Forum da HRS, o CEO da HRS, Tobias Ragge (foto), destacou o fato de que a personalização dos serviços para o cliente, tão em alta hoje em dia, deve ser acompanhada pela simplificação dos processos.
“O processo de reservas não gira mais apenas em torno dos lucros, mas sim de ferramentas que disponibilizem o conteúdo de forma acessível aos clientes”, destaca, salientando que o setor precisa de muita flexibilidade.
“Essa é uma palavra que deve ser levada em conta durante toda a jornada do viajante, desde o processo de reservas, passando também pelas tarifas e os meios de pagamento”, destaca Ragge, lembrando que a colaboração entre os players - mais do que a disputa - é fator importante para o sucesso das corporações.
A PANROTAS é media partner do Corporate Lodging Forum da HRS
“O processo de reservas não gira mais apenas em torno dos lucros, mas sim de ferramentas que disponibilizem o conteúdo de forma acessível aos clientes”, destaca, salientando que o setor precisa de muita flexibilidade.
“Essa é uma palavra que deve ser levada em conta durante toda a jornada do viajante, desde o processo de reservas, passando também pelas tarifas e os meios de pagamento”, destaca Ragge, lembrando que a colaboração entre os players - mais do que a disputa - é fator importante para o sucesso das corporações.
A PANROTAS é media partner do Corporate Lodging Forum da HRS