HRS: Empresas precisam criar vínculo emocional com seus clientes
O evento acontece no Palácio Tangará (SP)
Em participação no Corporate Lodging Forum da HRS, que acontece hoje no Palácio Tangará (SP), o professor e comentarista econômico Samy Dana ressaltou o fato de que as empresas precisam criar um vínculo emocional com seus clientes se quiserem ter sucesso e garantir a fidelidade deles.
“Essa tática do e-commerce de baixar os preços para ganhar mercado e depois voltar a subi-los não garante a permanência dos clientes. É preciso, antes de tudo, levar em consideração o fator humano e é isso que vai garantir a sua fidelização”, comenta Dana.
O head de growth Brasil da Rappi, Tiago Barra, também presente na palestra, comentou que esse vínculo acaba sendo criado naturalmente por meio do bom atendimento.
"Pode ser necessário, a princípio, disparar alguma oferta para atrair o cliente, mas a fidelização e permanência dele é conquistada naturalmente por meio do bom atendimento. O cliente sente quando a empresa se engaja para atender às suas necessidades e demandas de forma personalizada", conclui Mattos.
A PANROTAS é media partner do Corporate Lodging Forum da HRS
“Essa tática do e-commerce de baixar os preços para ganhar mercado e depois voltar a subi-los não garante a permanência dos clientes. É preciso, antes de tudo, levar em consideração o fator humano e é isso que vai garantir a sua fidelização”, comenta Dana.
O head de growth Brasil da Rappi, Tiago Barra, também presente na palestra, comentou que esse vínculo acaba sendo criado naturalmente por meio do bom atendimento.
"Pode ser necessário, a princípio, disparar alguma oferta para atrair o cliente, mas a fidelização e permanência dele é conquistada naturalmente por meio do bom atendimento. O cliente sente quando a empresa se engaja para atender às suas necessidades e demandas de forma personalizada", conclui Mattos.
A PANROTAS é media partner do Corporate Lodging Forum da HRS