Abracorp, Alagev e TMG definem agenda comum de projetos
O grupo visa criar uma agenda de projetos comum a todas
Nesta quarta (23), as associações de gestão de viagens corporativas concordaram em criar uma agenda de projetos comum a todas. Dentre as demandas levantadas está a produção conjunta de um mapa da distribuição, participação no debate sobre o novo padrão New Distribution Capabilities (NDC) e retomar os projetos de meios de pagamento para serviços terrestres.
“Esta agenda comum é passo importante na criação de uma ponte direta para o relacionamento entre todos, na geração e compartilhamento de conteúdo relevante para o setor e na busca de equilíbrio nas relações de negócio envolvendo clientes, TMCs e fornecedores”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.
Além de Prado, estiveram presentes na reunião o presidente da Alagev, Rodrigo Cezar, o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, o diretor executivo da TMG, José Francisco Vieira, o conselheiro da TMG, Luis Carlos, e o vice-presidente da Abracorp, Luis Vabo.
O grupo ainda destacou que as ações futuras de cooperação entre as entidades de gestão de viagens corporativas consideram ainda a participação do GBTA Brasil, que não conseguiu participar deste primeiro encontro, mas é considerado parte importante na criação da agenda comum.