Grupo Arbaitman promove primeira edição do Tech Day
Realizado no Radisson Porto Alegre, o evento contou com 50 participantes
O Grupo Arbaitman realizou na última terça-feira (23), em Porto Alegre (RS), a primeira edição do Tech Day. O evento teve como objetivo apresentar as últimas novidades e inovações no setor de Turismo, promovendo insights para otimizar a gestão de viagens.
Em parceria com o Grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS), o Tech Day foi realizado no Radisson Porto Alegre e contou com 50 participantes. O representante da Latam, Rafael Diogo Marques, esteve entre os palestrantes convidados, ressaltando a parceria com a Lemontech e abordando assuntos como ESG e NDC, além de destacar as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor.
A Lemontech, que recentemente anunciou sua nova equipe de gestores e novidades em sua plataforma, levou para o encontro soluções tecnológicas, tendências, inovações e NDC, ressaltando também uma visão de canais, pontos positivos e o que muda de fato neste momento no setor de viagens.
Por fim, os presentes aproveitaram o momento para brindar os 60 da Maringá, completados neste ano. "Este é um momento muito importante para celebrarmos juntos 60 anos de uma história de sucesso. O Grupo Arbaitman está cada vez mais focado na experiência do viajante e do gestor, sem renunciar à qualidade que nos diferencia. Por isso, dizemos que somos high-tech e high-touch, inovando sim, humanizados também", ressaltou o gerente de Vendas & Relacionamentos da filial de Porto Alegre, Roberto Wagner.
Com apoio da Central de Eventos, também empresa do Grupo Arbaitman, na organização, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde o grupo tem escritório, como Curitiba, em 19 de junho, e Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.
Em parceria com o Grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS), o Tech Day foi realizado no Radisson Porto Alegre e contou com 50 participantes. O representante da Latam, Rafael Diogo Marques, esteve entre os palestrantes convidados, ressaltando a parceria com a Lemontech e abordando assuntos como ESG e NDC, além de destacar as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor.
A Lemontech, que recentemente anunciou sua nova equipe de gestores e novidades em sua plataforma, levou para o encontro soluções tecnológicas, tendências, inovações e NDC, ressaltando também uma visão de canais, pontos positivos e o que muda de fato neste momento no setor de viagens.
Solução Inteligente Maringá
Ainda no evento, a Maringá Turismo fez o pré-lançamento do SIM, Solução Inteligente Maringá, um portal financeiro para os gestores de viagens acompanharem o faturamento e controle de reembolsos em um painel completo de indicadores. O SIM está em fase de implantação e novos módulos serão complementados ao longo do ano.Por fim, os presentes aproveitaram o momento para brindar os 60 da Maringá, completados neste ano. "Este é um momento muito importante para celebrarmos juntos 60 anos de uma história de sucesso. O Grupo Arbaitman está cada vez mais focado na experiência do viajante e do gestor, sem renunciar à qualidade que nos diferencia. Por isso, dizemos que somos high-tech e high-touch, inovando sim, humanizados também", ressaltou o gerente de Vendas & Relacionamentos da filial de Porto Alegre, Roberto Wagner.
Com apoio da Central de Eventos, também empresa do Grupo Arbaitman, na organização, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde o grupo tem escritório, como Curitiba, em 19 de junho, e Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.