Victor Fernandes   |   10/05/2023 08:21

Lemontech anuncia nova equipe de diretores; confira

Travel-Tech do Grupo Arbaitman está com nova liderança buscando desenvolvimento e inovações

Divulgação
Novos diretores da Lemontech: Ester Krivkin, Armando Monteiro e Juliana Costa
Novos diretores da Lemontech: Ester Krivkin, Armando Monteiro e Juliana Costa
Completando 13 anos no mês de setembro, a Lemontech, empresa do Grupo Arbaitman, realizou mudanças em sua diretoria buscando atingir novos patamares. Confira abaixo as novidades.

  • Visando novos investimentos em inovação, Robert Gil retornou à base Lemontech, localizada na cidade de Sorriso (MT), e segue engajado na consultoria local, onde se manterá o desenvolvimento de novos talentos a partir de parceria com o curso de Tecnologia da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul;
  • A Área de Projetos, responsável também pela Academia Lemontech, com treinamentos das aplicações junto aos usuários e clientes, ganhou reforço na liderança com a gerência do especialista Tadashi Junior;
  • Juliana Costa, que vem se destacando no time desde 2019, quando ingressou na travel tech como gerente de Relacionamento, amplia a equipe e assume a diretoria de Vendas e Relacionamento, com o objetivo de contribuir cada vez mais na fidelização da carteira de clientes e estabelecer novas conexões;
  • O novo diretor de Operações é Armando Monteiro. Engenheiro por formação, atua desde 1995 na área de tecnologia e conquistou bagagem em sua trajetória profissional por grandes empresas como Argo Solution, Carlson Wagonlit Travel e Xerox;
  • Para completar o time, Ester Krivkin, formada em sistemas, chega com faro para atualizações e insights como consultora estratégica. Sua experiência em estratégia de negócios, conquistada por passagens em cargos C-Level por empresas no Brasil e Exterior, visa o crescimento contínuo e desenvolvimento da startup.

"Estamos preparados para muitas novidades. Vamos trazer um novo canal de compras para dentro da ferramenta, envolvendo novos desenvolvimentos como forma de trazer redução de custos e novos recursos aos clientes diretos ou agências. Com estas entregas, estamos sempre à frente nos serviços que oferecemos. Todo o Grupo Arbaitman vem acompanhando a evolução do NDC e trabalhando muito próximo aos seus parceiros, para garantir que todas as necessidades de nossos clientes (corporativos, lazer, eventos e por meio do OBT) sejam atendidas. Dessa forma, alguns desenvolvimentos necessários estão em andamento e serão entregues por etapas, de forma estruturada e priorizada, sem impacto na operação e no conteúdo atualmente disponibilizado", afirmou Juliana Costa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados