Beatrice Teizen   |   13/08/2021 15:42
Atualizada em 13/08/2021 15:43

Capriche na comunicação pré, durante e pós-evento híbrido

Caprichar na comunicação pré, durante e pós é essencial para conversar com o público em toda jornada



Capriche na comunicação pré, durante e pós-evento! Esta é a sétima dica da série de conteúdos especiais, 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos, produzida pela R1, em parceria com o PANCORP, sobre a realização de eventos (híbridos ou 100% digitais) de sucesso no pós-pandemia.

Estar conectado com a sua audiência e persona durante toda a jornada é muito importante. Por isso, usar todas as ferramentas, como redes sociais, e-mail marketing, WhatsApp, influenciadores e até a própria PANROTAS, são estratégias eficientes para criar conexões.

Brincar com o off-line e on-line também pode ser uma maneira interessante de atingir o seu público. Por que não enviar uma carta, em papel, escrita à mão, com um QR code que direciona para o hotsite do evento? São várias a possibilidades.

Na semana que vem colocaremos no ar mais algumas dicas em formato de vídeo. Não perca! Acompanhe a série aqui, no PANCORP, e nas nossas redes sociais (@portalpanrotas e @r1audiovisual), compartilhe os conteúdos, siga os canais e envie suas sugestões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados