SAP Concur faz café com o "melhor padeiro do mundo" no Lacte
Rogério Shimura, eleito o melhor padeiro do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners, abriu os trabalhos no Lacte 15, em São Paulo
Este é o primeiro ano em que o Lacte realiza um café da manhã intimista, para convidados selecionados, antes do início do evento. E quem preencheu este espaço foi a SAP Concur. A empresa especializada em tecnologia para o Turismo fez bonito e elencou ninguém menos do que Rogério Shimura, eleito o melhor padeiro do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners, para conduzir o evento.
O chef deixou a manhã dos convidados mais saborosa e preparou o terreno para o principal evento de viagens corporativas do ano, que está na 15ª edição. Shimura interagiu o tempo todo com os convidados que, ao final pode provar das delícias que saíram de sua "padaria".
"A ideia é proporcionar uma experiência gostosa para nossos convidados começarem a semana da melhor maneira possível para engajá-los no Lacte 15 e sua infinidade de conteúdos", afirma a diretora geral da SAP Concur no Brasil, Valéria Soska.
Mas as expectativas da executiva não estão depositadas apenas nesta importante semana para o setor de viagens corporativas. Valéria confia em um ano de continuidade no duplo dígito de crescimento da SAP Concur no Brasil. "Temos crescido bastante e a cada ano que passa fortalecemos nossa relação com nossos parceiros. O feedback positivo deles nos traz confiança em relação a 2020. Esperamos um ano de crescimentos ainda maiores."
Por falar em parceiros, uma das novidades da SAP Concur Fusion será um dos destaques da empresa neste ano. Depois de San Diego, na Califórnia, em 2019, a empresa voa com os parceiros a Orlando, na Flórida, em 2020, em parceria com a Academia de Viagens Corporativas. De acordo com Valéria, a viagem é garantia de muito aprendizado, conhecimento sobre novas tecnologias e networking. Afinal, que gestor de viagens e TMC que não tem tecnologia como pilar fundamental de crescimento e evolução da experiência do viajante?
A PANROTAS é media partner do Lacte 15.