Wex debate sobre uso de dados no mercado no Lacte 15
A Wex, empresa de serviços de tecnologia de pagamentos, participa pela terceira vez consecutiva do evento e e fará parte de uma das sessões educacionais
A transformação de dados em histórias humanas será um dos temas centrais da 15ª edição do Lacte, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo. A Wex, empresa de serviços de tecnologia de pagamentos, participa pela terceira vez consecutiva do evento e fará parte de uma das sessões educacionais, discutindo o cenário e tendências para o setor.
O vice-presidente de Vendas da Wex para América Latina, Luiz Ramos, participa de conversa sobre o uso e manipulação de dados nas diversas formas de pagamentos no primeiro dia do evento. Sob o tema “Maximização dos dados pelos meios de pagamento”, Ramos trocará ideias e experiências com líderes da indústria de pagamentos, incluindo a Mastercard, sobre como utilizar positivamente as informações adquiridas por meio de dados.
“O mundo corporativo atual precisa estar centrado no conhecimento e análise de dados e números. Por meio deste conhecimento, alinhar produtos e serviços com o que os clientes querem e precisam é um objetivo comum, sem esquecer esses dados e números representam o comportamento de nós mesmos, seres humanos”, diz o diretor geral da Wex Brasil e América Latina, Marcelo Velloso.
Como uma das principais patrocinadoras do Lacte 15, a empresa oferecerá aos participantes um happy hour às 17h do dia 17 de fevereiro, além de palestra e apresentação musical no encerramento do evento, no dia 18.
O vice-presidente de Vendas da Wex para América Latina, Luiz Ramos, participa de conversa sobre o uso e manipulação de dados nas diversas formas de pagamentos no primeiro dia do evento. Sob o tema “Maximização dos dados pelos meios de pagamento”, Ramos trocará ideias e experiências com líderes da indústria de pagamentos, incluindo a Mastercard, sobre como utilizar positivamente as informações adquiridas por meio de dados.
“O mundo corporativo atual precisa estar centrado no conhecimento e análise de dados e números. Por meio deste conhecimento, alinhar produtos e serviços com o que os clientes querem e precisam é um objetivo comum, sem esquecer esses dados e números representam o comportamento de nós mesmos, seres humanos”, diz o diretor geral da Wex Brasil e América Latina, Marcelo Velloso.
Como uma das principais patrocinadoras do Lacte 15, a empresa oferecerá aos participantes um happy hour às 17h do dia 17 de fevereiro, além de palestra e apresentação musical no encerramento do evento, no dia 18.