Academia de Viagens e parceiros levam gestores ao SAP Concur Fusion
A delegação deste ano será composta por 39 participantes, sendo 25 clientes e 14 parceiros
A Academia de Viagens Corporativas está nos preparativos finais, juntamente com a SAP Concur, para levar, pela segunda vez consecutiva, uma delegação de clientes brasileiros, argentinos, mexicanos e colombianos ao SAP Concur Fusion, evento que acontece em Orlando, na Flórida, de 9 a 12 de março, e reúne mais de três mil participantes.
Neste ano, o grupo será composto por 39 participantes, sendo 25 clientes e 14 parceiros. A viagem, que terá o apoio da American Airlines, Copa Airlines, Gol, HRS e Universal Orlando Resort, contará com profissionais de travel, compras, facilities e TI de empresas como Credit Suisse, Amil, Nubank, Arezzo, Burger King e BTG Pactual.
Com uma agenda especial, montada para atender as demandas e interesses dos convidados, a viagem terá como objetivo principal o desenvolvimento dos participantes, relacionamento, trocas de experiências e conhecimentos, além de trazer novas ideias e pontos de vista diferentes para os gestores aplicarem em suas rotinas nas organizações.
“É uma oportunidade bem interessante do ponto de vista de interagir com o cliente no momento em que ele vai estar aprendendo e vendo tendências. Na área de viagens a troca é muito rica e as empresas que estiverem buscando entregar resultado e que escolherem parceiros que ajudem, de fato, a ter esse papel de se tornar estratégico e não mais operacional, terão sucesso”, conta a diretora de Vendas para América Latina da HRS, Aline Bueno.
Serão dias de muita imersão, networking, aprendizado e contato com as principais tecnologias de travel e expense, especialistas do mercado, treinamentos sobre produtos, palestras de tendências, visitas técnicas no destino e, principalmente, muita interação entre parceiros e clientes convidados.
Para saber mais sobre o SAP Concur Fusion, acesse: https://fusion.concur.com/
Neste ano, o grupo será composto por 39 participantes, sendo 25 clientes e 14 parceiros. A viagem, que terá o apoio da American Airlines, Copa Airlines, Gol, HRS e Universal Orlando Resort, contará com profissionais de travel, compras, facilities e TI de empresas como Credit Suisse, Amil, Nubank, Arezzo, Burger King e BTG Pactual.
Com uma agenda especial, montada para atender as demandas e interesses dos convidados, a viagem terá como objetivo principal o desenvolvimento dos participantes, relacionamento, trocas de experiências e conhecimentos, além de trazer novas ideias e pontos de vista diferentes para os gestores aplicarem em suas rotinas nas organizações.
“É uma oportunidade bem interessante do ponto de vista de interagir com o cliente no momento em que ele vai estar aprendendo e vendo tendências. Na área de viagens a troca é muito rica e as empresas que estiverem buscando entregar resultado e que escolherem parceiros que ajudem, de fato, a ter esse papel de se tornar estratégico e não mais operacional, terão sucesso”, conta a diretora de Vendas para América Latina da HRS, Aline Bueno.
Serão dias de muita imersão, networking, aprendizado e contato com as principais tecnologias de travel e expense, especialistas do mercado, treinamentos sobre produtos, palestras de tendências, visitas técnicas no destino e, principalmente, muita interação entre parceiros e clientes convidados.
Para saber mais sobre o SAP Concur Fusion, acesse: https://fusion.concur.com/