Karina Cedeño   |   04/09/2018 14:21

Empresa realizará em SP workshop sobre ROI em eventos

O evento será realizado das 8h30 às 18h no Blue Tree Premium Morumbi (SP)


Arquivo PANROTAS
A proprietária da Evento Único, Roberta Nonis
A proprietária da Evento Único, Roberta Nonis
No próximo dia 14 a Evento Único lança em São Paulo o Workshop ROI em Eventos - Mensuração de Resultados em Eventos Corporativos.

Voltado a meeting planners, gestores de eventos, profissionais de marketing, gestores de entidades associativas e todos os profissionais que utilizam os eventos como ferramenta de geração de demanda para suas empresas, o curso tem como objetivos disseminar a prática de avaliação de resultados em eventos corporativos, conscientizando os profissionais sobre a importância de implementar o conceito ROI - avaliação de resultados em seus eventos, além de atualizá-los sobre as principais metodologias de avaliação e qual se aplica a cada tipo de evento.

“É importante lembrar que muitas pessoas confundem Retorn on Investment (ROI) com lucro. ROI não é lucro e este último só é possível em eventos que cobram pela adesão/inscrição. Eventos corporativos normalmente não cobram, mas têm propósito e objetivo ao serem realizados, e é o quanto este objetivo foi atingido que ensinaremos a mensurar”, comenta a proprietária da Evento Único, Roberta Nonis.

O evento será realizado das 8h30 às 18h no Blue Tree Premium Morumbi (SP), e os interessados podem fazer a inscrição por meio deste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados