Karina Cedeño   |   25/04/2018 10:02

Gestores precisam trabalhar com indicadores de performance

Este é um dos gargalos encontrados na gestão de viagens 


Emerson Souza
A diretora da Academia de Viagens, Patricia Thomas
A diretora da Academia de Viagens, Patricia Thomas
Quando o assunto é a gestão de viagens corporativas, ainda há alguns gargalos no mercado, e um deles é a falta de indicadores de performance no trabalho dos gestores, segundo a diretora da Academia de Viagens, Patricia Thomas.

“O gestor deve se conscientizar de que precisa mostrar seu trabalho dentro da empresa, bem como os resultados decorrentes dele. Um meio de fazer isso é usar indicadores de performance (KPIs) que mostrem o desempenho e os resultados obtidos. Está na hora de os gestores se envolverem mais com o seu trabalho”, salientou Patricia durante o Abroad Corporate, realizado ontem em São Paulo.

Ela também destacou a importância da parceria entre a Academia de Viagens e a Associação de Executivos de Viagens Corporativas (Acte) por meio de capacitações, sendo a primeira delas realizada no Rio de Janeiro em 1º de agosto, em Campinas (SP) no dia 25 de outubro e no México em 14 de novembro deste ano.

“Esperamos trazer, com essa parceria, novas oportunidades de conteúdo e pesquisa, levando as capacitações a outro nível”, destaca Patricia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados