Juliana Monaco   |   31/01/2020 17:41
Atualizada em 02/02/2020 18:07

CWT cria equipe especializada para gestão global de eventos

A CWT Meetings & Events, divisão global da CWT, criou uma equipe especializada que focará em clientes estratégicos dentro do novo modelo operacional da empresa.


Divulgação
Kari Wendel, da CWT Meetings & Events
Kari Wendel, da CWT Meetings & Events
A CWT Meetings & Events, divisão global da CWT, criou uma equipe especializada que focará em clientes estratégicos dentro do novo modelo operacional da empresa. O responsável por liderar o grupo será o vice-presidente global de Clientes Estratégicos da CWT, Kari Wendel, incluindo os serviços de gestão estratégica de eventos (SMM na sigla em inglês) e gestão "end-to-end" de eventos para os principais clientes de reuniões e eventos.

Com a nova estratégia, os clientes da companhia terão melhor visibilidade de suas despesas totais com eventos e aproveitarão melhor o que a CWT tem a oferecer em todas as áreas de serviços, incluindo a aplicação de melhores práticas em lançamentos de produtos, programas de incentivo, eventos e indústrias específicas.

“Percebemos que a indústria está se direcionando para a Gestão Global de Eventos, e nós estamos liderando o caminho. Esse é o próximo passo na nossa evolução como experts em SMM e tudo que inclui eventos", ressalta Wendel.

Como parte da nova estratégia, a CWT Meetings e Events contratou Monica Dickenson como diretora sênior do recém-criado Centro de Excelência Global de SMM, que vai colaborar com toda a organização global de Reuniões e Eventos para garantir avanços por país/região e compartilhar conhecimento no setor por meio de palestras e melhores práticas. Antes de assumir o cargo, Monica trabalhou como executiva global de Meetings & Events na Shire, além de ter passado por empresas como Amex GBT e BCD.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados