Juliana Monaco   |   31/01/2020 13:50

Azul Mob cresce 40% em 2019 e anuncia novos investimentos

Com mais de dez anos de atuação no segmento, a Azul Mob registrou um crescimento de 40% no faturamento em 2019, se consolidando no mercado de transporte executivo.


Emerson Souza
Leandro Zillig, diretor da Azul Mob
Leandro Zillig, diretor da Azul Mob
Com mais de dez anos de atuação no segmento, a Azul Mob registrou um crescimento de 40% no faturamento em 2019, se consolidando no mercado de transporte executivo. Entre as ações realizadas estão grandes investimentos em tecnologia, capacitação de colaboradores e aquisição de 15 veículos para a sua frota - entre vans, micro-ônibus e sedans executivos.

De acordo com o diretor da Azul Mob, Leandro Zillig, o resultado reflete a estratégia bem-sucedida de posicionamento da marca no mercado. "Tivemos uma aceitação muito grande de nossos clientes, o que nos motivou a traçar um plano ainda mais agressivo para este ano. Seguiremos forte com os investimentos em pessoas, frota e tecnologia, pois entendemos que esses são os fatores essenciais para sustentar o nosso próximo ciclo de crescimento", ressalta.

Hoje, a companhia de transportes atende todo o País e possui filiais com frota própria em São Paulo, Campinas (SP) e Jaguariúna (SP). Na primeira quinzena de março, será inaugurada uma filial em Sorocaba (SP), visando ampliar a presença em importantes cidades do Estado de São Paulo com veículos próprios e atendimento personalizado.

No primeiro semestre deste ano, a Azul Mob vai adquirir mais 20 vans com capacidade para até 18 pessoas, seis micro-ônibus, que comportam até 31 pessoas, além de ampliar de forma significativa a frota de sedans executivos. Com projeção de crescimento de 50% entre 2020 e 2021, a empresa continuará investindo em tecnologia, no desenvolvimento de novos serviços e na contratação de motoristas e colaboradores para a equipe interna - prevista para até o início de março.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados