Beatriz Contelli   |   01/12/2022 13:18
Atualizada em 07/12/2022 10:39

Lufthansa apresenta programa de compensação de carbono

Ao optar pelo SAF, os viajantes contribuem para uma redução de até 80% da emissão de CO2


PANROTAS/Emerson Souza
Patrícia Ribeiro e Cristina Rached, da Lufthansa
Patrícia Ribeiro e Cristina Rached, da Lufthansa
O Lufthansa Group está agindo em diversas frentes para promover uma aviação mais verde, incluindo a modernização da frota e o investimento em Combustível de Aviação Sustentável (SAF). Durante o Lufthansa Group Master Class, as executivas de Contas do grupo, Patrícia Ribeiro e Cristina Rached apresentaram o Compensaid Corporate Program, que possibilita aos passageiros e às empresas optarem por voos sustentáveis e ainda serem reconhecidos por isso.

Ao optar pelo SAF, os viajantes contribuem para uma redução de até 80% da emissão de CO2 no voo. Caso desejem, na hora de reservar a passagem também é possível apoiar um projeto climático.

Atrelado ao Partner Plus Benefit, programa gratuito para pequenas e médias empresas, é possível acumular pontos e trocá-los por prêmios e milhas a cada viagem sustentável realizada. As vantagens incluem upgrade de classe, bagagem adicional, descontos e voucher para aluguel de veículos.

A cada ano, as empresas que realizam voos sustentáveis recebem um relatório da Lufthansa com dados da sua contribuição à uma aviação mais verde.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados