Beatrice Teizen   |   03/11/2020 10:50

Indo além das medidas de higiene e segurança

Passado o momento mais desafiador, Gol e a Air France-KLM estão investindo na divulgação das informações

Divulgação
Gol e Air France-KLM vão além das iniciativas de higiene e segurança e focam na conscientização e divulgação das informações para a retomada da demanda
Gol e Air France-KLM vão além das iniciativas de higiene e segurança e focam na conscientização e divulgação das informações para a retomada da demanda
Depois de alguns meses de estagnação quase que total, causada pela pandemia do novo coronavírus, a indústria área volta, lentamente, com parte de suas operações e a demanda por viagens reaparece, mesmo que pequena e baseada em diferentes perfis de consumidores, após uma forte retração.

Com medidas de higiene e segurança estudadas e sendo implementadas desde o início da disseminação do vírus, agora as transportadoras precisam ir além das iniciativas de saúde, se adequando para atender as operações em crescimento. Comunicar-se de forma clara sobre tudo o que está sendo feito é um dos principais caminhos.

Passado o momento mais desafiador, a Gol e a Air France-KLM estão investindo no serviço de conscientização, informação e divulgação para garantir que todo mundo tenha acesso às informações e retomar a confiança do viajante, mostrando que voar é e está, de fato, seguro.

Confira abaixo, das páginas 28 a 31, matéria que traz os principais pontos abordados pelas duas companhias aéreas e o que mudou e está mudando diante da retomada – que acontece aos poucos – da demanda e operações, no Espaço Alagev desta edição.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados