Aeroporto de Liverpool dá início a última fase de melhorias
As obras correspondem ao projeto de revitalização, que teve um investimento total de 3 milhões de euros, que deverá melhorar as instalações dos passageiros.
A próxima e última fase de melhorias no Aeroporto John Lennon de Liverpool, com custo de dois milhões de euros, está prevista para acontecer para outubro e inverno.
As obras correspondem ao projeto de revitalização, que teve um investimento total de três milhões de euros, que deverá melhorar as instalações dos passageiros — que incluem áreas de lojas, bares e restaurantes, além da atualização de uma área de dois mil metros quadrados da pista de partida.
A diretora comercial, Lucy O’Shaughnessy, destacou que os investimentos anteriores em diferentes áreas comuns dos passageiros renderam aumentos no nível de satisfação dos clientes.
Dentre as atualizações, a Dixons e a Accessorize abriram novas lojas que irão oferecer produtos com preços livres de impostos. Outra abertura de destaque está no Cabin Bar Premium, uma nova loja de café da Ritazza e uma Beer House.
Outras melhorias incluem novas instalações de banheiros, telas de informações de voos, além de novos assentos e iluminações.
“Acreditamos que essas últimas melhorias criaram um verdadeiro fator “wow” para os passageiros, baseados no feedback positivo que recebemos, aprimorando ainda mais a experiência do cliente”, pontuou Lucy.
*Fonte: Travel Weekly