Explore GB 2016 será realizado em Liverpool
O Visit Britain realizou na semana passada na cidade de Ascot, a cerca de 45 quilômetros de Londres, a primeira edição do Explore GB, evento que no passado foi conhecido como Hosted Buyers Marketplace (HBM) e Best of Britain
O Visit Britain realizou na semana passada na cidade de Ascot, a cerca de 45 quilômetros de Londres, a primeira edição do Explore GB, evento que no passado foi conhecido como Hosted Buyers Marketplace (HBM) e Best of Britain. Focado na venda de Reino Unido ao mundo, o encontro reuniu 261 fornecedores britânicos e 250 compradores de 40 países, incluindo dez operadores brasileiros.
Em comunicado divulgado há pouco, a CEO do Visit Britain, Sally Balcombe, celebrou o sucesso do evento e o fato de os buyers e a mídia internacional terem participado de famtours formatados de acordo com as características dos mercados de origem. “Essas viagens aumentam o conhecimento dos produtos, fazem crescer a atenção e, principalmente, incrementam o número de turistas vindos de outras nações e regiões. Nós nunca havíamos visto famtrips serem realizados em uma escala desta magnitude no Reino Unido”, analisou a dirigente.
Ainda em data não confirmada, o Explore GB 2016 seguirá para Liverpool, terra dos Beatles e de uma série de outras atrações. O diretor de Marketing da cidade, Chris Brown, elogiou a quantidade e o “calibre” das delegações presentes na edição 2015. “Sediar o evento no ano que vem representa não apenas uma grande oportunidade para Liverpool, mas também para a região Norte. Nós trabalharemos juntos com o Visit Britain para garantir um evento ainda maior e melhor.”
Em 2020, o Visit Britain espera levar 500 compradores ao Explore GB.
Confira a cobertura completa do Explore GB 2015 e do famtour dos brasileiros clicando em www.panrotas.com.br/noticia-turismo/explore-gb.
Em comunicado divulgado há pouco, a CEO do Visit Britain, Sally Balcombe, celebrou o sucesso do evento e o fato de os buyers e a mídia internacional terem participado de famtours formatados de acordo com as características dos mercados de origem. “Essas viagens aumentam o conhecimento dos produtos, fazem crescer a atenção e, principalmente, incrementam o número de turistas vindos de outras nações e regiões. Nós nunca havíamos visto famtrips serem realizados em uma escala desta magnitude no Reino Unido”, analisou a dirigente.
Ainda em data não confirmada, o Explore GB 2016 seguirá para Liverpool, terra dos Beatles e de uma série de outras atrações. O diretor de Marketing da cidade, Chris Brown, elogiou a quantidade e o “calibre” das delegações presentes na edição 2015. “Sediar o evento no ano que vem representa não apenas uma grande oportunidade para Liverpool, mas também para a região Norte. Nós trabalharemos juntos com o Visit Britain para garantir um evento ainda maior e melhor.”
Em 2020, o Visit Britain espera levar 500 compradores ao Explore GB.
Confira a cobertura completa do Explore GB 2015 e do famtour dos brasileiros clicando em www.panrotas.com.br/noticia-turismo/explore-gb.