Azul reformula cardápio e amenidades nas aeronaves A330
As classes executiva e econômica terão novos talheres, copos e menus redesenhados.
A Azul tem novos itens de serviço de bordo em suas classes executiva e econômica. Os jatos A330 receberão novas louças, cardápios redesenhados e kits de amenidades na Azul Business e reformulação dos itens de bandeja da econômica. Essas novidades estarão presentes nas viagens para Fort Lauderdale, Orlando e Lisboa.
Na executiva, o menu dos voos que decolam do Brasil conta com receitas preparadas pelos participantes do reality show culinário Masterchef Brasil, assim como a carta de vinhos, até final de maio.
As amenidades, que compõem de par de meias, máscara para olhos, pente, caneta, cosméticos L’Occitane, tag para bagagem, protetores auriculares, escova de dentes e creme dental, serão entregues em uma nécessaire com duas opções de estampa.
“A renovação de grande parte do nosso serviço dos voos internacionais, com a elaboração de novos itens e produtos exclusivos, representa nosso constante compromisso com a inovação e a experiência dos clientes”, conta a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.
Já a classe econômica passa por uma mudança completa de bandeja e itens que a acompanham. Os talheres, copos, bowls e meal box virão em cores inspiradas nos tons do uniforme da comissária de bordo líder. O alumínio que protege o alimento também foi reformulado, facilitando assim, a identificação da opção solicitada pelo passageiro.
Na executiva, o menu dos voos que decolam do Brasil conta com receitas preparadas pelos participantes do reality show culinário Masterchef Brasil, assim como a carta de vinhos, até final de maio.
As amenidades, que compõem de par de meias, máscara para olhos, pente, caneta, cosméticos L’Occitane, tag para bagagem, protetores auriculares, escova de dentes e creme dental, serão entregues em uma nécessaire com duas opções de estampa.
“A renovação de grande parte do nosso serviço dos voos internacionais, com a elaboração de novos itens e produtos exclusivos, representa nosso constante compromisso com a inovação e a experiência dos clientes”, conta a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.
Já a classe econômica passa por uma mudança completa de bandeja e itens que a acompanham. Os talheres, copos, bowls e meal box virão em cores inspiradas nos tons do uniforme da comissária de bordo líder. O alumínio que protege o alimento também foi reformulado, facilitando assim, a identificação da opção solicitada pelo passageiro.