Emirates dará enfoque a pequenas e médias empresas no corporativo
A aérea vem aprimorando seus serviços para oferecer novas experiências aos passageiros
Quando o assunto é o setor corporativo, a Emirates enxerga uma grande oportunidade de mercado junto às pequenas e médias empresas.
“Apesar de estarmos há dez anos no Brasil, ainda sentimos a necessidade de expandir nossa atuação neste mercado”, admite o diretor geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard. Segundo ele, o setor corporativo mostrou crescimento para a companhia após o impeachment de Dilma Roussef e a procura por destinos como Dubai e Bangcoc para viagens de incentivo está em alta, principalmente por grandes empresas.
"Também apostamos em nosso programa de fidelidade Business Rewards, além da constante melhoria de nossos serviços, como a reforma feita no lounge do aeroporto de Dubai no final do ano passado, que recebeu investimento de US$ 11 milhões, e a vinda do A380 para o Brasil. Queremos mostrar aos nossos passageiros que eles podem ter uma nova experiência a cada viagem, porque estamos sempre promovendo mudanças positivas em nossos serviços", conta Perard.