Air France-KLM: maior proximidade de brasileiros em 2017
É o que diz a diretora de Vendas da Air France-KLM no Brasil, Adriana Cavalcanti, presente no Connect Meeting, evento promovido pelas companhias francesa, holandesa e brasileira, além da norte-americana Delta.
A aliança entre Air France-KLM e Gol deverá se estreitar cada vez mais para trazer benefícios aos viajantes corporativos chegando e saindo do Brasil. É o que diz a diretora de Vendas da Air France-KLM no Brasil, Adriana Cavalcanti, presente no Connect Meeting, evento promovido nesta semana pelas companhias francesa, holandesa e brasileira, além da norte-americana Delta.
“Pro ano que vem, faremos uso de todo investimento que fizemos na relação e produtos com a Gol. Hoje, a cada cinco passageiros voando para o Brasil com a Air France-KLM, um deles está em conexão com a Gol”, destacou Adriana.
Ela lembrou também que, após a KLM completar 70 anos de atuação no Brasil em 2016, no ano que vem será a vez da Air France celebrar o mesmo período. “São duas marcas que nunca saíram do Brasil, e a gente respeita muito esse histórico”, garantiu a diretora.
Veja abaixo a entrevista completa de Adriana Cavalcanti, e confira outros vídeos do evento e do Turismo na TV Panrotas.
“Pro ano que vem, faremos uso de todo investimento que fizemos na relação e produtos com a Gol. Hoje, a cada cinco passageiros voando para o Brasil com a Air France-KLM, um deles está em conexão com a Gol”, destacou Adriana.
Ela lembrou também que, após a KLM completar 70 anos de atuação no Brasil em 2016, no ano que vem será a vez da Air France celebrar o mesmo período. “São duas marcas que nunca saíram do Brasil, e a gente respeita muito esse histórico”, garantiu a diretora.
Veja abaixo a entrevista completa de Adriana Cavalcanti, e confira outros vídeos do evento e do Turismo na TV Panrotas.