Rafael Faustino   |   25/11/2016 16:10

Air France-KLM: maior proximidade de brasileiros em 2017

É o que diz a diretora de Vendas da Air France-KLM no Brasil, Adriana Cavalcanti, presente no Connect Meeting, evento promovido pelas companhias francesa, holandesa e brasileira, além da norte-americana Delta.

Jhonatan Soares
Adriana Cavalcanti, da Air France-KLM
Adriana Cavalcanti, da Air France-KLM
A aliança entre Air France-KLM e Gol deverá se estreitar cada vez mais para trazer benefícios aos viajantes corporativos chegando e saindo do Brasil. É o que diz a diretora de Vendas da Air France-KLM no Brasil, Adriana Cavalcanti, presente no Connect Meeting, evento promovido nesta semana pelas companhias francesa, holandesa e brasileira, além da norte-americana Delta.

“Pro ano que vem, faremos uso de todo investimento que fizemos na relação e produtos com a Gol. Hoje, a cada cinco passageiros voando para o Brasil com a Air France-KLM, um deles está em conexão com a Gol”, destacou Adriana.

Ela lembrou também que, após a KLM completar 70 anos de atuação no Brasil em 2016, no ano que vem será a vez da Air France celebrar o mesmo período. “São duas marcas que nunca saíram do Brasil, e a gente respeita muito esse histórico”, garantiu a diretora.

Veja abaixo a entrevista completa de Adriana Cavalcanti, e confira outros vídeos do evento e do Turismo na TV Panrotas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados