Renê Castro   |   25/11/2016 13:10

Gol vê oportunidades no corporativo e planeja melhorias

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, falou à TV PANROTAS durante o Connect Meeting, evento promovido esta semana em São Paulo pela aliança Gol, Delta e Air France-KLM e foi claro: o segmento corporativo é o mais relevante em receita para a c

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, falou à TV PANROTAS durante o Connect Meeting, evento promovido esta semana em São Paulo pela aliança Gol, Delta e Air France-KLM, e foi claro: o segmento corporativo é o mais relevante em receita para a companhia.

Segundo o dirigente, a Gol vem cumprindo um pacote de melhorias estipulado há quatro anos.

“Elegemos a pontualidade como principal indicador, e a partir disso iniciamos outras melhorias, como mudança da malha aérea, mais espaço entre poltronas, wi-fi e entretenimento a bordo, equipe de atendimento exclusiva para empresas”, elencou ele.

Confira abaixo a entrevista de Eduardo Bernardes.


Esse e outros vídeos estão disponíveis na TV PANROTAS. Acesse!

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados