Gol vê oportunidades no corporativo e planeja melhorias
O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, falou à TV PANROTAS durante o Connect Meeting, evento promovido esta semana em São Paulo pela aliança Gol, Delta e Air France-KLM e foi claro: o segmento corporativo é o mais relevante em receita para a c
O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, falou à TV PANROTAS durante o Connect Meeting, evento promovido esta semana em São Paulo pela aliança Gol, Delta e Air France-KLM, e foi claro: o segmento corporativo é o mais relevante em receita para a companhia.
Segundo o dirigente, a Gol vem cumprindo um pacote de melhorias estipulado há quatro anos.
“Elegemos a pontualidade como principal indicador, e a partir disso iniciamos outras melhorias, como mudança da malha aérea, mais espaço entre poltronas, wi-fi e entretenimento a bordo, equipe de atendimento exclusiva para empresas”, elencou ele.
Confira abaixo a entrevista de Eduardo Bernardes.
Esse e outros vídeos estão disponíveis na TV PANROTAS. Acesse!
Segundo o dirigente, a Gol vem cumprindo um pacote de melhorias estipulado há quatro anos.
“Elegemos a pontualidade como principal indicador, e a partir disso iniciamos outras melhorias, como mudança da malha aérea, mais espaço entre poltronas, wi-fi e entretenimento a bordo, equipe de atendimento exclusiva para empresas”, elencou ele.
Confira abaixo a entrevista de Eduardo Bernardes.
Esse e outros vídeos estão disponíveis na TV PANROTAS. Acesse!